sábado, 4 de fevereiro de 2017

Comentários Semanais: KonoSuba 2 #04



Finalmente tivemos a resolução do caso Darkness, e como eu suspeitei, os teasers que eram mostrados só pareciam ser o que não era. O tal senhor não abusou dela, só queria que ela casasse com o filho dele, era de se esperar que seria algo do tipo.

Kazuma nesse episódio estava ainda mais malandro e esperto do que o normal dele, primeiro que ele queria que a Darkness casasse só para ele se ver livre dela, já que ela é inútil em combate, depois manda a Megumim embora porque ela seria um problema no plano dele. E depois disso tudo muda de ideia quando o pai da Darkness paga ele para garantir que tudo de certo. Kazuma sempre foi um cara sem escrúpulos, e nesse episódio ele mostrou bem isso. Fora que ele também acredita na real igualdade de gêneros.

Falando em cara sem escrúpulos, o homem ideal da Darkness é literalmente o pior tipo de homem, considerando que ela é uma masoquista, faz sentido. Talvez seja por isso que ela parece ter uma certa paixão pelo Kazuma, que bate em algumas das características citadas por ela, assim como serviu de exemplo para alguma.

Em geral eu achei um episódio muito engraçado, a ambientação diferente, combinado com as insanidades da Darkness e as ações nada corretas do Kazuma geraram um ótimo episódio. Eu só não esperava que a Darkness ia usar de desculpa para não acontecer o casamento um filho do Kazuma, isso foi estranho, e pior que todos acreditaram, pelo visto ele vai ter que fazer acontecer agora.

O episódio ainda conseguiu terminar com um certo cliffhanger, nada demais, mas não deixa de ser interessante, nos deixou esperando para saber o que porque daquela mulher ter invadido a casa pra falar com o Kazuma.

Nota: 4/5

---------------------------------------------------------------------------------------------
Extras:


Como diabos isso é uma roupa de um nobre??????
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outros episódios: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário