terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Apresentando o novo Layout do blog!!!!!!



Fala pessoal, Henrique aqui e nesse post eu quero ser breve e comemorar a troca do Layout do blog. Para quem conhecia e acessava o blog anteriormente, deve ter percebido que literalmente tudo mudou, agora está muito mais bonito, além de mais simples e mais fácil de acessar as coisas.


Isso tudo se deve a duas pessoas em especifico, primeiro, a Rebecca, do blog Mundo Senpai, que programou basicamente tudo desse novo modelo, já que eu sou uma batata programando, então pessoas, acessem o blog dela, e agradeçam a ela por essa mudança maravilhosa.

E a segunda pessoa é o Natesuthy, que também será o novo redator daqui (já que os anteriores ficam desaparecendo do nada), que também ajudou no geral e criou algumas imagens que estão aparecendo no slide, então, agradeçam a ele também por essa ajuda.

Então pessoas, é basicamente isso esse post, é para apresentar o novo layout, espero realmente que vocês gostem, eu achei ele fantástico e fico muito feliz que eu pude mudar para ele, e agradeço eternamente a ajuda desses dois por isso. Se notarem algum problema, me avisem, pode bugar uns posts antigos e tudo mais, ai eu vou corrigir.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário