domingo, 29 de janeiro de 2017

Resumo Semanal de Notícias #04: De 22/01 a 28/01



Staff e elenco principal do anime "Frame Arms Girl" liberados

O site oficial da anteriormente anunciada adaptação em anime Frame Arms Girl anunciou a staff e os principais membros do elenco ao lado do primeiro PV. O anime para a TV está programado para ir ao ar na Primavera (Abril) de 2017. PV: Link

Staff:
Diretor: Keiichirou Kawaguchi (SKET Dance, OniAi)
Series Composition: Deko Akao (Etotama, Noragami)
Design Original de Personagens: Humikane Shimada (Sky Girls)
Design Mecânico: Takayuki Yanase (Comet Lucifer)
FA Girl Base Design: Humikane Shimada, Takayuki Yanase
Design de Personagens: Kousuke Kawamura (Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai)
Diretor de CG: Yuuichi Gotou (The iDOLM@STER Cinderella Girls)
Música: Keigo Hoashi (Hanayamata), Kakeru Ishihama (Oregairu)
Diretor de Som: Satoki Iida (Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru)
Estúdio: Zexcs (Sukitte Ii na yo., Densetsu no Yuusha no Densetsu), Studio A-CAT
Produção: HeARTBIT, Kotobukiya/FAGirl Project

Elenco
Ao Gennai: Yoko Hikasa (Demi-chan wa Kataritai)
Gourai: Narumi Kaho (New Arcana Slayer Games)
Stilett: Yuu Ayase (SoniAni: Super Sonico The Animation)
Basileia: Rika Nagae (One Piece)

Desempenho do Tema de Abertura: Rie Murakawa
Desempenho do Tema de Encerramento: FA Girls

Comentários: Uma boa staff em um estúdio ruim, não espere muito na animação, apesar de no PV estar boa, PVs nem sempre são confiáveis. O diretor de CG que tem que ser bom, visto que as garotas serão todas em CG. Mas o diretor é experiente e a roteirista também.

Manga "Boku no Hero Academia" virá com OVA

A oitava edição da Weekly Shounen Jump de 2017 anunciou que um OVA será empacotado com o 14º volume compilado do mangá Boku no Hero Academia. O OVA contará com uma história original do mangaka Kouhei Horikoshi. Mais informações serão reveladas na próxima edição da revista lançada em 30 de janeiro.

Boku no Hero Academia é desenhado por Kouhei Horikoshi e é serializado na Weekly Shounen Jump desde julho de 2014. O 13º volume será lançado em 4 de abril, que incluirá o Jump Festa 2016 Special que estreou em cinco cidades em todo o Japão em 27 de novembro. A adaptação em anime de 13 episódios pelo estúdio Bones foi ao ar na Primavera de 2016. A segunda temporada está programada para ser transmitida na Primavera de 2017.

Vencedores do 62° Shougakukan Manga Awards anunciados

Os vencedores do Shougakukan Manga Awards de 2016 em cada categoria são os seguintes:

Geral
Blue Giant de Shinichi Ishizuka
Juuhan Shuttai! de Naoko Matsuda

Shounen
Mob Psycho 100 de ONE

Shoujo
37,5 ° C no Namida de Chika Shiina

Crianças
Ijime Series de Kaoru Igarashi

Continuação de Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal anunciada

Como parte do Projeto de 25º Aniversário, outro anime de continuação para Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal foi anunciado.

Bishoujo Senshi Sailor Moon é um mangá bishoujo clássico dos anos 90 e foi adaptado em várias séries de anime. A nova série Crystal, baseada no manga, foi transmitida entre o Verão de 2014 até o Verão de 2015, seguida pelo terceiro cour na Primavera de 2016.

Site oficial: http://www.sailormoon-official.com/25th/



Animador Shingo Yamashita nomeia Staff para projeto original

O animador Shingo Yamashita anunciou na sua conta no Twitter que está trabalhando num projeto de anime original. Ele anunciou quatro funcionários para o anime:

Trabalho Original, Diretor: Shingo Yamashita
Design de Personagens: Noriyuki Imaoka
Diretor de Animação: Tatsurou Kawano
Animação Chave: Hiromitsu Seki
Yamashita não especificou o tipo de anime, mas descreveu o projeto como "uma espécie de hobby ou tipo de trabalho".

O animador dirigiu e forneceu o storyboard para a segunda abertura do anime Sousei no Onmyouji no ano passado. Ele também atuou como diretor de unidade e diretor de animação para uma animação de abertura e encerramento em Naruto Shippuuden e Birdy the Mighty Decode: 02.

"Mazinger Z" ganhará filme de anime


Um comunicado de imprensa da Toei Animation revelou na quinta-feira que um filme em anime baseado na franquia de Go Nagai, Mazinger Z, está em produção. Previamente intitulado Gekijouban Mazinger Z, o filme está comemorando o 45 º aniversário da série. Toei Animation está produzindo o filme, e Toei será responsável pela distribuição. Mais informações serão anunciadas no evento especial do projeto no AnimeJapan 2017 em 26 de março.

Mazinger Z foi serializado em Weekly Shounen Jump por 33 capítulos entre outubro de 1972 e agosto de 1973. Uma adaptação em anime para a TV de 92 episódios pela Toei Animation foi ao ar entre o inverno de 1972 e o verão de 1974. A série inspirou quatro animes para a TV, três OVAs e vários filmes.

Site oficial: http://www.mazinger-z.jp/

Staff parcial de "Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii desu ka? Sukutte Moratte Ii desu ka?" revelada

A agência de talento Production Ace está atualmente realizando uma audição para um ator de voz infantil para o anime para a TV "Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii desu ka? Sukutte Moratte Ii desu ka?", programado para o ar em abril de 2017. Os membros da staff servindo como juízes para a audição são os seguintes:

Staff:
Diretor: Junichi Wada (Nagato Yuki-chan no Shoushitsu)
Diretor de Som: Satoshi Motoyama (Kamisama no Inai Nichiyoubi)
Produtor: Atsushi Itou (Big Order (TV))

A audição está aberta a meninas do ensino fundamental entre a primeira e a quarta série, e será realizada em 12 de fevereiro. O prazo para a inscrição é até 9 de fevereiro.

Comentários: O diretor é inexperiente demais, assim como o produtor, e estão fazendo uma audição muito em cima da hora, preferiria muito que adiassem esse anime, tem tudo para sair todo errado.

Anime original para a TV "Tsuki ga Kirei" anunciado para a primavera de 2017


Um anime original da tevê romance intitulado Tsuki ga Kirei foi anunciado. Seiji Kishi (Angel Beats!, Danganronpa Series) dirigirá a série, enquanto Yuuko Kakihara (Orange) será encarregado da composição da série e roteiro no estúdio feel. (Oregairu Zoku,Kiss x Sis (TV)). Os personagens serão desenhados por loundraw. O anime está programado para estréia em abril de 2017.

Sinopse: Kotarou Azumi e Akane Mizuno tornaram-se estudantes do terceiro ano na escola secundária júnior e são colegas pela primeira vez. Estes dois, juntamente com companheiros de classe, Chinatsu Nishio e Takumi Hira, se relacionam com seus pares através de compreensões e sentimentos mútuos. Como seu último ano na escola secundária progressos, o grupo irá superar os desafios para amadurecer e tomar consciência das mudanças em si mesmos.

Comentários: A staff é boa para o estilo do anime, estranho é o Seiji Kishi no feel, a sinopse que não diz nada, parece ser um slice of life bem padrão, acho que vai sair uma boa obra.

Manga "Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni" ganhará anime para a TV

A conta oficial no Twitter da editora de mangá W Comics ZR anunciou que o romance maduro de Maori Reon, Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni, receberá uma adaptação em anime para a TV prevista para a Primavera de 2017. O anime será transmitido no Tokyo MX. Mais informações serão anunciadas em data posterior.

O manga começou sua serialização sob a revista Seiunsha Junai Kakumei G! em 2014 e tem dez volumes compilados. O décimo volume foi lançado digitalmente em 2 de setembro de 2016. O mangá é sobre a reunião de Kujo com sua antiga colega de classe. Ele herdou o templo de seus pais e se tornou um sacerdote. No entanto, depois que os dois ficaram bêbados, ele fez algo inesperado.

Manga "Keppeki Danshi! Aoyama-kun" ganhará anime para a TV

A 10° edição deste ano da revista Weekly Young Jump da Shueisha anunciou que o manga Keppeki Danshi! Aoyama-kun de Taku Sakamoto! terá uma adaptação em anime para a TV. A edição também revela que a serialização do mangá está regressando.

Shueisha abriu um site de contagem regressiva na quinta-feira dando um teaser sobre um novo projeto de anime pela revista Weekly Young Jump da Shueisha. A contagem regressiva está programada para terminar em 2 de fevereiro às 12:00 a.m. JST (1 de fevereiro às 16:00 no Brasil).

Sakamoto publicou o mangá na revista Miracle Jump de Shueisha em 2014 e retomou a série na Weekly Young Jump em 2015. Shueisha publicou o sexto volume do mangá em 19 de outubro e publicará o sétimo volume em 17 de fevereiro.

O mangá se concentra em um jovem gênio do futebol chamado Aoyama, que é representante do Japão. Seu estilo de jogo é "limpo". Ele não ataca e não dirige a bola. Se ele está fazendo um lançamento, ele só vai fazer se ele está usando luvas.

Anime para a TV "Dance with Devils" ganhará filme

O Twitter oficial do anime Dance with Devils anunciou que o anime musical original da Rejet terá uma adaptação para o cinema. Intitulado Dance With Devils: Fortuna, terá estréia no outono de 2017. A equipe e os membros do elenco irão reprisar seus papéis da série de anime para a TV.

Dance with Devil é uma série original de anime musical para a TV da Rejet. O anime é sobre uma menina chamada Ritsuka Tachibana que se envolve com um incidente envolvendo um demônio e um vampiro. O anime para a TV foi ao ar no outono de 2015, e também recebeu outras adaptações, como CDs musicais, jogos e drama depois que a série de anime da TV terminou.

Anúncio: Link

Macross ganhará novo anime para a TV em 2018


O segundo concerto de Macross Delta "Walkūre ga Tomaranai" em Yokohama terminou no domingo com vários anúncios para o 35º aniversário da franquia de anime de romance e Sci-Fi Macross, incluindo um novo projeto de televisão em 2018. Um "projeto visual super dimensional (eizou)" está em planejamento para este ano para marcar o 35º aniversário.

A franquia começou em 1982 com Chou Jikuu Yousai Macross, uma série de anime para a televisão com temas de um triângulo amoroso, música e aviões de combate que se transformam. A serie gerou mais três animes para a TV (Macross 7. Macross Frontier e Macross Delta), vários filmes (começando com Chou Jikuu Yousai Macross: Ai, Oboete Imasu ka), E várias séries OVAs (incluindo Macross II, Macross Plus, Macross Dynamite 7 e Macross Zero). Macross Delta correu de abril a setembro do ano passado, após uma prévia do primeiro episódio em 2015.

Pequenas Notícias:

- Sexta temporada de Natsume Yuujinchou irá ao ar na Primavera (abril)

- Anime Seikaisuro Kado irá estrear na temporada de Primavera (abril)

- Trailer de PriPara: Mi~nna de Kagayake! Kirarin☆Star Live liberado

- Trailer do filme Ao Oni: The Animation liberado

- PV do OVA de Ajin liberado

- Anime Boruto terá história original

- Berserk de 2017 irá ao ar na temporada de Primavera (abril)


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Notícias de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário