terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Comentários Semanais: Masamune-kun no Revenge #03



O que poderia dar errado em um encontro entre um maromba e uma patricinha? Acertou quem disse nada.

Começamos o episódio com uma ideia genialmente burra do nosso protagonista maromba, que basicamente demonstrou todo seu intelecto dá pior forma possível. Tudo que ele queria era um encontro com a menina bonita, mas talvez não tenha pensado direito nas consequências.

Primeiramente o plano, que nem é um plano e sim uma aposta. Quem conseguir a maior nota no dia de provas será o vencedor, pois terá vencido (avá.) O maromba quer um encontro caso vença e a menina só queria comer de graça, então para ela não importava quem vencesse.

Obviamente nosso maromba ganhou por ter empatado (quem escreve esse roteiro?) Tendo direito a um encontro com a garota que ele não sabe se ama ou odeia, porém ainda deseja vingança (será?)

O encontro foi bem ridículo, mas igualmente interessante. Tivemos acesso ao lado kawaii dá menina rica, que aparentemente nunca teve um encontro (teorias conspiratórias dizem ser fobia de pessoas que não sejam o protagonista.)

Porém, o destaque do episódio foi a exposição do corpo escultural (vulgo tábua) de nossa querida menina rica, mas não seria uma boa exposição se não fosse clichê, né? Por este motivo que o protagonista também observou a tábua, sendo golpeado em seguida (por um soco, nada além disso.)

Um detalhe interessante foi a pergunta que todos querem saber a resposta: "Por quê a protagonista come tanto e continua magra?". A pergunta não foi respondida, mas já é óbvio que o motivo é o trauma de ter rejeitado o maromba quando ainda era um gordinho feio.

Há também algumas cenas estranhas com a escrava dá menina rica, que aparentemente só quer ver o amadurecimento de sua mestre (será?) No final também tivemos a aparição de uma nova personagem, talvez a irmã da escrava.

Mas aí você me pergunta: "Qual foi a burrice do maromba neste episódio?". Bem, não é grande coisa, ele só se APAIXONOU DE NOVO pela menina rica, algo que todos nós já esperávamos. Eu realmente espero que esse anime não esteja se encaminhando para onde imagino que esteja, mas por enquanto a narrativa está sendo divertida.

O anabolizante de cavalo afetou seu raciocínio?

Nota do episódio: 3,5/5,0


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outros episódios: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário