terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Comentários Semanais: Masamune-kun no Revenge #01 e #02



Masamune-kun no Revenge é um harém aparentemente comum, mas que trás um novo frescor ao ramo. Não sou um enorme entusiasta do gênero, até porque todas as obras parecem sofrer de clichê crônico.

É aí que você, caro leitor, me faz o seguinte questionamento: "Então por que está comentando, Arcadios-senpai?". A resposta é simples, Masamune-kun no Revenge tem um ótimo protagonista, ao contrário da maioria das obras do gênero.

Protagonista maromba.

Tirando o fato do design ser extremamente clichê, temos um protagonista consistente. O que quero dizer com consistente, você pergunta? Simples, ele tem um objetivo e fará de tudo para não se perder dele. Um exemplo claro é a cena em que ele rejeita uma menina bonita após pensar nas consequências dá relação, que nesse caso em específico destruiria o plano dele.

Outro elemento interessante é o tal plano, que é simples e direto. Basicamente, ele quer se vingar dá patricinha suprema menina rica (waifu do colégio) que o rejeitou anos atrás, quando ainda era um gordinho feio (apelidado carinhosamente de pé de porco.) A estratégia é torturar a waifu do colégio, sendo o mais cruel possível.

Não esse tipo de tortura, seus tarados.

A tortura seria fazer a waifu do colégio se apaixonar por ele, atualmente um monstro de Whey Protein. Após ela se apaixonar, nosso protagonista maromba fará uma grandiosa revelação: "Eu sou o pé de porco, e agora você está demitida do cargo de waifu suprema!".

Mas é claro que o anime não seria um harém só com uma história de vingança, é necessário outras garotas kawaii e claro, uma trap. Nesse quesito, o anime também não decepciona, já que apresenta garotas peitudas fofinhas e uma bela trap com olhos de estrelinha.

Quem vai querer um pedaço do meu bolinho?

Já sobre a parte técnica não há muito a se falar, tendo em vista que a animação é mediana e a trilha sonora é bem simples. Em suma, se você está cansado dos clichês do gênero harém recomendo que acompanhe esse anime, pois é muito interessante.

Nota dos episódios: 
#01: 3,5/5,0
#02: 4,0/5,0

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário