sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Comentários Semanais: KonoSuba 2 #03



Esse episódio foi mais um anime de aventura normal do que comédia, mas como é KonoSuba, essa aventura não seria tão padrão assim. Lembrando o inicio do anime, com Aqua e Kazuma apenas, foi uma aventura divertida e cheia dos problemas, como é de praxe para esse grupo de idiotas engraçados.

A aventura feita apenas pra conseguir mais fundos para pagar a divida, que como diz o Kazuma, é do tamanho da divida externa de alguns países, foi engraçada em geral. Ver os dois se cagando de medo para monstros low level, enquanto tiravam sarro um do outro, lembra bastante os primeiros episódios.

O final boss no final das contas era do bem, o que quebra o clima, esse é o humor, era um liche do bem, mais do bem que os protagonistas para falar a verdade. E a Aqua sendo tão boazinha estava bem estranha mesmo, como o Kazuma percebeu, mas isso tem a sua explicação. A culpa dos espíritos era dela mesmo, tanto agora como nos momentos anteriores, a culpa era dela, para variar.

A Aqua revelou que enxerga no escuro, e o melhor foi a reação do Kazuma. Deixou sub-entendido que um dia ele estava se masturbando e ela quase viu, o que seria bem bizarro. E bizarro também é o vomito dela ser um arco-iris, cômico e bizarro.

Desde o episódio anterior estão dando alguns teasers de o que poderia estar acontecendo com a Darkness, nos fazendo entender que ela esta sendo abusada ou algo do tipo, mas acredito que no final das contas não é nada do tipo, o que faria sentido comicamente.

Comentar humor é sempre relativo e difícil, mas eu devo dizer que o episódio foi engraçado e ver eles em ação, e não apenas em momentos mais de slice of life foi algo agradável, é bom essa variação, e apesar do foco em comédia, KonoSuba é também um anime de aventura, e consegue se sair bem em ambos.

Nota: 3,75/5

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outros episódios: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário