quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Comentários Semanais: Occultic;Nine #12 - Final


E sómente no momento que eu vi este desenho, no final do ultimo episódio, que eu notei que a Aria tem uma meia preta e a outra vermelha.

Já vou começar dizendo que gostei bastante do anime mas esse final foi decepcionante. O episódio tem um começo inútil mostrando o Yuta e depois o Sarai pensando em seus pais e o relato de que um cadaver desapareceu do necrotério. Depois disso, a trupo muito louca se encontra pra discutir sobre o plano e Sarai descobre sobre a diferença de tempo e que se eles se carregarem de energia suficiente podem retornar ao corpo deles e voltar à vida, porém a destruição da Odd Eye só pode ocorrer no dia seguinte, quando ela estiver carregada de energia, e se eles não ressuscitarem até o final do dia, não haverá possibilidade de os corpos "voltarem a funcionar".


Depois de um momentinho meloso e de uns plot twists (um bem conveniente né, tipo Yuta conseguir teleportar a chave de verdade para a arma) (o outro é que ele quase foi erradicado, mas Aveline se sacrificou por ele), Yuta descobre que Odd Eye vai chegar à energia máxima mais cedo, e ele corre pra lá para desativa-la. Ele não iria chegar a tempo, mas ele é um espírito então ele pode simplesmente mudar de forma (eu queria que isso tivesse sido mencionado antes porque ficou bem forçadinho aqui também) então ele cria asas. Ele ainda assim chega tarde demais.

Oi tudo bom eLA TEM MAIS DE 70 ANOS >>E<< ESTÁ MORTA!!!!
Olhá só, eles ainda existem, tinha até esquecido porque né...
flop flop
PORÉM o pai dele aparece e ele volta o tempo de alguma maneira bem estupida e forçada e destrói o negócio. Dai o anime acaba com todos felizes para sempre e o Yuta continua morto (exeto que ele ainda tem a WARDENSSJDEJMUENFU Gun e poderia atirar em si mesmo pois o tempo limite ainda não tinha passado, mas tá né).

O plot twist mais idiota da história
Até quando ele está salvando o mundo (?) ele consegue parecer um retardado.

Ah, é revelado que aquela escritora de mangas também pode sair e voltar do corpo que nem o demônio, por isso ela sabe das coisas que vão acontecer, mas os motivos dela nem são mencionados porque foda-se vocês e foda-se eu e foda-se tudo no mundo. Ah, e quando ela é descoberta, ela sorri e desaparece. AH, e os motivos do detetive não são revelados. AAAAAH, e acho que isso quer dizer que alguém estava planejando uma segunda temporada mas olha que pena do jeito que está vendendo nada acho que não vai rolar não hein.


NOTA: 2.25 / 5.0

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário