domingo, 4 de dezembro de 2016

Comentários Semanais: Haikyuu 3 #09



Penúltimo episódio da terceira temporada de Haikyuu, que nos presenteou com o jogo mais emocionante de toda a história dos animes de esportes. Não estou exagerando, nenhuma palavra minha seria capaz de expor o que estou sentindo nesse jogo, que agora se destina ao seu último episódio.

É difícil analisar um episódio que não tem nada para ser analisado, apenas apreciado. Sabe aquele episódio que te faz querer não ter visto? Não no sentido de ser ruim, mas no sentido de não aguentar esperar uma semana para ver o próximo e último episódio.

Sendo sincero, não faço a mínima ideia de qual será a equipe vencedora, e apesar do episódio terminar com o Hinata prestes à marcar o ponto decisivo, não consigo acreditar que acabará ali. Se você ainda não assistiu Haikyuu, comece a assistir, você tem que ver essa terceira temporada, que é a melhor continuação desse ano dos animes, talvez até seja o melhor anime do ano.

Uma coisa é certa, Haikyuu é o melhor anime de esportes de todos os tempos, uma obra de arte. Termina no próximo episódio, mas deixa uma marca eterna em mim, que me sinto agradecido por ter vívido o bastante para presenciar uma partida dessas, que apesar de não ser real, é o melhor jogo que já vi, se tratando de esportes.

Nota: 5/5


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário