sábado, 10 de dezembro de 2016

Comentários Semanais: Bungou Stray Dogs 2 #11



Episódio bastante movimentado, o que era de se esperar no climax final de um arco. Basicamente muitas cenas de ação e o protagonista novamente remoendo o passado, já que é o que ele faz em todo episódio quase. Já está irritante, ele não consegue esquecer e superar o que aconteceu, fica todo episódio chorando pelo passado.

Primeiro que descobrimos que o Akutagawa se acha um fraco e faz tudo que faz só para chamar a atenção do Dazai, basicamente um "notice me senpai". Como a parte que ele simplesmente se joga atras de um celular só para falar com o Dazai, é uma motivação estranha.

O poder do líder da guilda é basicamente ser rico, o que é um baita de um poder, convenhamos. Quando mais dinheiro ele gasta, mais forte fica. E pelo visto tem que ser o dinheiro dele, mas não necessariamente ele que gaste, pois com a mulher dele gastando aumentou também.

Objetivo do líder da guilda é basicamente reviver a filha morta, o que é estranho, pois na nossa realidade a filha dele morreu depois dele, e não antes. Ou seja, basicamente criaram uma motivação para ele com a filha dele, matando ela. Porém, a esposa dele, Zelda, realmente ficou maluca e foi internada em um hospício. Ou seja, meias verdades no anime.

O resto não tem muito o que comentar, bastante ação, bem conduzida, bons frames, o anime sempre foi bem animado nesse quesito ação. O Akutagawa e o protagonista são inimigos mas era de se esperar que fossem se juntar para derrotarem o líder da guilda, até brigaram um com o outro, mas foi pouco. Agora é esperar o próximo e ultimo episódio, provavelmente a garota vai ir salvar eles, espero que o climax final seja muito interessante.

Nota: 3,5/5

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário