domingo, 6 de novembro de 2016

Comentários Semanais: Shuumatsu no Izetta #06



Um episódio mais parado e mais cômico do que serio, o que destoa muito do estilo que eu quero ver em Izetta, mas ainda assim foi um bom episódio. A comédia foi bem conduzida, o que é bom, ao menos você ri das piadas. Em especial a analogia entre o pais pequeno e o império opressor, vulgo os peitos pequenos da Fiine contra o resto, essa foi genial.

O novo caça alemão nos foi apresentado (tentei procurar alguma relação com algum caça verdadeiro, não encontrei, se você souber, por favor me diga), e aquele novo personagem parece que terá uma grande importância, já que ele vai provavelmente pilotar esse novo caça.

A cena da doceria, por mais que pareça inútil, nos mostra como a Fiine é uma líder nata, visto que mesmo sendo descoberta lá, conseguiu se sair fazendo um discurso motivacional, desenvolvimento de personagem dela é muito bom. 

Agora elas vão se reunir com os outros lideres dos Aliados. Só nessa cena que eu fui reparar que a arma da Izetta é algo especial, visto que é gigantesca e tem assento de moto e tudo mais.

Parecia um episódio mais leve, mas a frieza com que nos foi mostrada a cena final foi excelente. Vimos que não existe lado bom em uma guerra, o cara matou a sangue frio o próprio soldado apenas para manter um segredo, muito bem retratado, muito mais realista do que seria se salvasse ele, é apenas um soldado contra um grande segredo.

Um bom episódio, pouco movimentado e menos serio do que o normal, mas ainda foi bem interessante, bons desenvolvimentos de personagens.

Nota: 3,75/5

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Extras:



TAFFAREEEEEEEEEEL!! AUSHAUSHASU

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outras semanas: Link

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário