quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Comentários Semanais: Occultic;Nine #8



Finalmente temos algumas repostas. No começo do episódio Sarai e Touko foram até o necrotério onde estavam os 256 corpos e confirmaram que estão mortos também. Por causa dos poderes psíquicos, Asuna pode ver as "almas" dos mortos, como ela viu a do Yuta. Ela vai até a estação de rádio que havia sido mencionada antes e encontra ele lá. Descobrimos que o pai de Yuta trabalhava lá quando ainda era vivo. Ela conta pra ele as coisas que descobriu da investigação e promete ajudar ele, mas tem que sair por causa de algum problema, o qual ainda não sabemos qual é.


A organização secreta que apareceu antes se chama Sociedade dos Oito Deuses da Fortuna, e eles usaram as pesquisas do pai de Sarai para desenvolver uma maneira de tornar as pessoas imortais, conservando suas almas após morrerem. Para fazer isso eles usam um elemento chamado Scandium, o mesmo elemento que tinha na fábrica de combustíveis perto da moradia do demônio.Eles venderão a imortalidade para os mais ricos do planeta por preços absurdos mascarados como uma organização religiosa.


Mas o plano deles vai muito mais além disso. O Scandium pode armazenar informações, então o real propósito deles é implantar chips de Scandium nos cérebros dos compradores e controla-los, tomando controle do mercado internacional praticamente. Eu nem imaginava que esse anime trataria de algo tão grande assim, estou positivamente surpreso.


Nós também descobrimos que o garoto branco é filho de uma família rica e que ele passou pelo procedimento para se tornar "imortal". Touko também descobre que o chefe dela é associado com essa organização e que ele mantinha uma cópia das pesquisas o professor. No final do episódio a trupe muito trapalhona se reúne no bar e recebem a visita do detetive insuportável. Ele fala sobre o que Asano descobriu sobre o pai de Yuta (aparentemente ele foi um dos que criou a sociedade), dizendo que nem tudo é como ele queria que fosse.


Nota: 5.0 / 5.0 e vou babar ovo desse anime até o fim.

P.S.: Esse é uma preview do próximo episódio que aparece no encerramento, só achei que devia destacar.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outras semanas: Link

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário