quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Comentários Semanais: Occultic;Nine #7



No que é o plot twist mais estranho que eu já vi, descobrimos que praticamente todos os personagens principais do anime estão mortos. Depois de Yuta encontrar seu próprio nome na lista, ele vai até o bar falar com Sarai, Senhora Peitos e Touko, e descobre que não é o único que está nessa situação. Isso explica porque Touko tinha todas as falas cortadas ou ignoradas naquela reunião.


A personagem nova é uma conhecida de Shun, e ela pode usar um tipo de psicometria para ver as memórias relacionadas a objetos e pessoas. Com os pertences de Shun ela descobre que a escritora do manga é uma suspeita em potencial, e uma estação de rádio também é citada, mas até agora não tinha sido mencionada no anime. Depois disso ela pede para ver o cadáver dele para que possa conseguir mais informações.


Shun é visto falando no celular novamente com aquele personagem desconhecido, perguntando quem foi mandado no lugar dele. Quando o nome da garota é mencionado ele fica desconfortável, e revela que ela já fez parte dessa busca pela lista, mas ele fez ela parar por algum motivo. Isso é interessante pois o contado do Shun falou com ele E com ela, sendo que um deles está morto e o outro está vivo, aumentando as chances de ele ter relações com o sobrenatural. Ele também tem uma conversa com o demônio de Aria, e conta que ele ganhou a habilidade de sair do corpo por morar perto de uma fabrica de baterias. Que saco de personagem, ele sabe de tudo, e fica falando rápido com aquela voz fina de AAAH que irritante.


Aria parece estar cagando para o fato de estar morta. Na verdade, ela parece bem feliz. Agora ela pode ver o demônio, e também gostaria de ver o irmão. É claro que ele sente alguma afeição por ela pois ele sabia que ela havia morrido e manteve segredo, inventando a desculpa de que "ele queria continuar os negócios".


Myu-pon está na merda. E morta também.


A personagem nova cujo nome eu ainda não gravei foi até o necrotério onde os 256 corpos estavam e usou a habilidade para ver o que se passava na cabeça de Shun quando ele morreu, e ele não tinha nenhum pensamento, ele simplesmente andou lago a dentro. Quando ela levanta sente algum tipo de dor, indicando que ela pode ter alguma doença ou o poder machuca ela, e por isso Shun não queria envolve-la. Ela se surpreende e checa com vários outros cadáveres e todos dizem a mesma coisa.


Yuta também descobriu em que necrotério os cadáveres estavam pelo Kirikiri Basara, e foi até lá. Quando ele chegou a caixa com o cadáer começou a fazer barulhos, chamando a atenção da garota. Quando ela tentou usar psicometria, ela não conseguiu ver nada nas memórias de Yuta. Quando voltou, ela podia ver o espirito (ou seja lá o que for) de Yuta em choque, olhando para o próprio cadáver.


Nota: 5.0 / 5.0  e eu acho que nem preciso explicar por que né?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outras semanas: Link

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário