quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Comentários Semanais: Occultic;Nine #4


O quarto episódio foi menos saturado de acontecimentos. Começamos vendo o jornal falando sobre os cadáveres encontrados no lago, e uma coisa muito estranha é que eles são todos mostrados em rede nacional. a cena chega até a ser meio brutal quando mostram uma escavadeira levantando uns corpos. O pessoal que trabalha com publicações relacionadas ao oculto obviamente quer descobrir o que pode ter causado isso. Eles se reúnem e depois de ver o que aconteceu vão atrás de informações. Enquanto estão lá, uma velha é questionada pela reporter, e ela diz ter visto todas as pessoas simplesmente andarem até o lago e entrarem.


O evento trás Yuta de volta ao bar e ele já está escrevendo sobre o que aconteceu. Segundo ele, o que houve foi um suicídio em massa, agendado por algum grupo que teria tomado proporções maiores. Depois disso, Touko conversa com Aikawa sobre o acontecido, e ela fala que tem medo de que sua amiga desaparecida esteja no lago também. O caso está tendo um desenrolar bem estranho, nenhuma divulgação e muita demora no reconhecimento dos corpos.


Também descobrimos quem é o tal demônio e como ele conhecei Aria. Ele é uma pessoa que aparentemente consegue morrer, tornando-se um fantasma, e voltar a vida. Ele conheceu a garota quando ela estava prestes a se matar, quando ela conheceu ele, disse que ele era "um demônio só pra ela".


Yuta ainda está bem abalado com o que aconteceu, novamente tentando colocar a chave/dente em qualquer buraco que ele encontra na rua. Em um momento Sarai aparece querendo falar com ele, e ele, obviamente, foge em pânico (????). Até que ele cai... É, super original. O episódio termina com Sarai questionando algo relacionado ao site Kiri Kiri Basara.


Foi um episódio bem organizado e fácil de seguir, os acontecimentos também foram bem fluidos, em minha opinião.

NOTA: 4,0 / 5,0
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário