domingo, 13 de novembro de 2016

Comentários Semanais: Haikyuu 3 #6



O sexto episódio da terceira temporada de Haikyuu superou qualquer expectativa que eu tinha para o quarto e penúltimo set.

O quarto set não foi diferente de um set final, pois qualquer pequeno erro poderia custar a partida do Karasuno, já que o Shiratorizawa só precisava de mais um set para vencer.

É interessante notar que por mais que os personagens do terceiro ano do Karasuno estejam na série desde o seu início, pouco se sabia do passado deles. Mas finalmente chegou o momento de vermos o primeiro ano deles no Karasuno, e foram cenas impactantes.

Os três chegaram ao Karasuno no primeiro ano sabendo da glória do time de vôlei que já havia passado. Mas, ao adentrarem no clube e presenciarem os integrantes desanimados se sentiram no lugar certo, pois queriam causar uma mudança naquele lugar.

Porém, o colégio perdeu no início das eliminatórias, fazendo com que todos os membros do terceiro ano saíssem do time, arrependidos. O impacto que isso causou nos três foi enorme, pois suas personalidades foram moldadas com base na expectativa de algum dia conseguir agarrar uma nova chance.

Todo esse flashback foi a base para a determinação dos personagens, que agora não queriam perder essa chance. O quarto set foi extremamente acirrado, mas vencido merecidamente pelo Karasuno, que agora está a um set da vitória.

O episódio da semana que vem trará o início do quinto e último set, e tudo que tenho pensado é que independente de qual time ganhar, essa foi uma partida que nunca irei esquecer.

Nota: 5/5

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário