domingo, 13 de novembro de 2016

Comentários Semanais: Haikyuu 3 #5



Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo atraso de uma semana dessa review, pois tive alguns problemas profissionais. Sem mais delongas, vamos para os comentários dessa semana.

No episódio cinco de Haikyuu 3 muita coisa foi agilizada, talvez até excessivamente. O terceiro set durou poucos minutos, algo incomum na série Haikyuu que ama prolongar cada set ao máximo.

Não é algo ruim, pois o esquema de detalhar cada jogada é algo inconcebível, visto que logo ficaria repetitivo. Eu diria que o diretor foi muito esperto em agilizar a partida, já que são apenas 10 episódios para um jogo tão impactante.

Cada mínimo detalhe explorado nas jogadas é uma delícia para nós, espectadores, que mal conseguimos respirar de tamanha emoção nessa partida. Mas o mais interessante deste episódio sem dúvidas foi a interação do público na platéia com os jogadores, que satirizava perfeitamente minhas expressões ao longo das jogadas.

Não é novidade que a animação de Haikyuu é impecável, mas não posso deixar de citar, pois é realmente incrível o talento dos animadores. A trilha sonora não é tão impactante quanto a da segunda temporada, mas as cenas são tão bem dirigidas que a trilha sonora acaba se enquadrando perfeitamente na partida.

Nota: 4/5

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário