sábado, 5 de novembro de 2016

Comentários Semanais: Bungou Stray Dogs 2 #06



Novamente um bom episódio, gosto muito do fato que esse arco está muito mais serio do que a primeira temporada, o que deixa o anime muito melhor. Tivemos sim algumas cenas de piadas forçadas, mas até que boa parte delas foram divertidas, o problema é a quebra da atmosfera.

Tivemos um ataque direto da Mafia à Guilda, o que resultou em uma excelente batalha entre o Akutagawa e os escritores americanos. O melhor dessa batalha é que tecnicamente você não deve torcer para ninguém ali, são ambos inimigos da Agencia, mas eu, como alguém que não liga pra agencia, estava torcendo pela Mafia, e pelo visto torci bem. Faltou mostrar o fim da luta, mas isso fica guardado para o futuro.

A Mafia ter proposto uma "trégua" com a Agencia foi um pouco inesperado, até nos mostrar que a mafia foi esperta e fez com que os caras da Guilda atacassem o QG da Agencia, forçando eles a se meter e provavelmente matando dois coelhos com uma cajadada só. Por isso eu prefiro a Mafia, muito mais inteligente, merece vencer essa guerra.

O cara do chapéu é um excelente personagem, controlar a gravidade é maneiro, agora ficar de cabeça para baixo e não deixar o chapéu cair é épico aushaushas. Mas sério, gostei desse personagem, apareceu pouco mas não ficou fazendo piadinha, o que é positivo.

Agora é esperar para ver como a guerra irá continuar, espero que o anime continue nesse estilo, sendo mais sério, deixando as piadinhas de lado.

Nota: 3,75/5

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outras semanas: Link

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário