domingo, 20 de novembro de 2016

Comentários Semanais: Bungou Stray Dogs 2 #08



Um episódio de principio mais parado, porém com um boa parte de ação no final. Finalmente nós mostraram quais eram as intenções da Guilda, já que ela simplesmente tinha aparecido em Yokohama para atacar a cidade sem ter muito motivo até agora. Eles estão em busca de um livro único, que não explicaram direito o que esse livro faz, mas supostamente é indestrutível e o protagonista é a chave pra ele, que inesperado não é mesmo??

A ideia do líder da guilda para achar o livro foi bem interessante, bastante sádica também. Destruir toda a cidade pra sobrar só o livro foi uma maluquice unica, e nem faz sentido, pois o livro ficaria escondido nos destroços. Mas ao menos serve para pressionar quem tem o livro para entrega-lo para a Guilda.

É interessante vermos que novamente tivemos apenas uma piadinha com cara deformada e coisa do tipo que na primeira parte era constante em todo episódio, esse novo estilo mais sério que Bungou assumiu só melhorou o anime em todos os aspectos, eu falava muito na primeira parte que os melhores episódios eram os sérios.

Agora basicamente a mafia e a agencia vão se unir para derrotar a guilda, e os próximos episódios serão de batalhas entre os escritores, o que é bem interessante.

Detalhe que a frase que o protagonista cita, que ele leu em um livro em um orfanato, foi escrita tecnicamente por ele mesmo, ao menos na vida real. Então, me pergunto se os escritores existiram anteriormente e essas são novas versões deles reencarnados ou coisa do tipo.

Nota: 3,75/5

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário