quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Comentários Semanais: Mob Psycho 100 #10



Um bom episódio, dessa vez os protagonistas não conseguiram todos vencer suas batalhas, o que é bom, sempre aprovo uma retirada de plot armor, o que foi esse caso.

Eles enfrentaram paranormais mais fortes e todos tiveram problemas, o Covinhas nem deveria contar muito, mas deu de cara logo com um domador de espíritos, e apesar de suas ideias, foi capturado. Era de se esperar.

O Ritsu apanhou para um cara misterioso, que apesar de não ter uma cicatriz parece ser o mais forte de todos, me pergunto o que ele é, talvez o sub-chefe, já que o suposto chefe aparece nos pós creditos.

O Mob bateu em duas antes de ser nocauteado por si mesmo, já que apesar do cara ter implantado umas memorias bugadas nele e feito ele explodir, foi esse ultimo fato que causou o nocaute dele na minha opinião.

O que eu desaprovei em todo o episódio é que faltaram cenas de ação, todas as lutas eram praticamente cortadas logo no começo ou então nem mostravam nada, parece que gastaram toda a verba naquele episódio em que tem os melhores frames de ação. Ou então estão guardando o resto de verba para uma possível luta final, o que seria bem interessante.

Mas o que mais surpreendeu foi o final, o plot twist do pós-créditos me pegou de total surpresa, quem diria que o chefe charlatão do Mob seria o líder da garra (ao menos foi o que deu a entender). Ai fica a duvida, ele se fingia de inútil ou ele é tão bom em mentir que consegue liderar eles todos sem nenhum poder? De qualquer forma, foi um baita plot twist.

Foi em geral mais um episódio de construção de historia, sinto que uma grande batalha final se aproxima, se for entre Mob e o chefe dele ai seria bem interessante.

Nota: 3,25/5

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário