quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Comentários Semanais: Mob Psycho 100 #09



Comparado ao anterior, esse foi um episódio mais morno, pouco aconteceu, mas era de se esperar, o ultimo que foi muito frenetico, esse existiu para acertar mais a continuidade da historia.

Basicamente temos a parte do episódio que mostra o Ritsu e os outros "paranormais" presos no QG e tentando sair e a parte que mostra a invasão do Mob, cara loiro e covinhas ao QG da garra.

Sobre a primeira parte vimos que o cara que parece um personagem de minecraft quase morreu, mas na verdade era só ilusão de um dos cicatrizes - o alto escalão da "Garra" - que é o cara que provavelmente faz a lavagem cerebral nos paranormais. Ritsu consegue escapar facilmente da prisão, visto que os poderes dele estão ficando tão fortes quanto os do irmão, ainda quero uma batalha entre os dois.

No lado do Mob, ele facilmente capturou um dos cicatrizes que tentou atacar ele e o interrogou, descobrindo as informações do QG da garra, e foi lá invadir junto com covinhas e cara loiro. Dessa vez o cara do ultimo episódio nem teve chance contra o Mob, foi quase que sem graça, parece que os poderes dele aumentam com o tempo

Foi um episódio mais parado, mostrou um pouco da garra e eles invadindo e se livrando, o proximo episódio que vai ser bem mais tenso, já que os cicatrizes irão enfrentar o Mob, e isso parece ser muito interessante. Confesso que o review dessa semana foi mais para não perder o ritmo semanal do que qualquer outra coisa, nada de tão relevante aconteceu.

Nota: 3,25/5


---------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outras semanas: Link

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário