sábado, 3 de setembro de 2016

Comentários Semanais: Dangan Ronpa 3 - Zetsubou-hen #8


O episódio dessa semana foi daqueles que começa a acontecer um monte de coisa junta dai fica tudo pra resolver na semana seguinte, dai a gente fica lá sem conseguir pensar em outra coisa.

Sobre esse quebra-cabeças: kero.
No começo do episódio a Mikan aparece, da pra notar a diferença de comportamento dela. Depois é explicado que a Junko na verdade começou a fazer um experimento usando as técnicas do Mitarai e o video do concelho estudantil, mas ele ainda não está "completo" e por isso os efeitos sobre a Mikan foram um pouco extranhos. Foi bem inteligente fazerem isso, explicaram o porque da personalidade dela ser meio errada quando ela é um desespero.


Mitarai encontra esse video em fase de teste e entra em pânico. Ele tenta fugir mas a Mikan impede ele. Junko chega em seguida e chuta Mikan na cara (o que aparentemente faz ela ter um orgasmo) e depois diz que se o Mitarai não ajudar ela a realizar seu plano, ela vai escolher os alunos da sala dela pra participarem do próximo jogo, o que faz ele aceitar. É, isso mesmo, aqueles alunos da classe 77, sabe, aqueles que ele NÃO CONHECE PORQUE ELE NUNCA FOI PRA AULA.

A sala continua preocupada com o desaparecimento de Mikan, e são surpreendido pelo retorno de Komaeda. Acho que surpreendidos não é a palavra certa... Decepcionados, isso, agora sim. Ele diz que "deu sorte" e viu a Mikan no distrito oeste da escola, e todos eles se dividem em grupos e vão procurar por ela. Com exceção de Peko, com a qual Komaeda quer "ter uma conversa".

Oie.
Minha reação.
Concordo plenamente.
Komaeda e Chiaki encontram o lugar onde Junko está mantendo Mitarai por "pura sorte", mas Komaeda parece saber mais do que ele está contando, e eu tenho certeza que ele vai acabar ajudando Junko no final das contas. Quando eles entram, Mitarai sai correndo dizendo que não tinha feito nada, e Komaeda revela que Mukuro não pode fazer nada pois Peko está mantendo ela ocupada (ela tinha uma espada de verdade dentro da espada de treino, mas que guria foda).


Enquanto isso acontece, Munakata chega na academia e ajuda Sakakura a conter a revolta. Ele pede pra que ele ligue pra Chisa-chan mas ela não atende pois está procurando onde diabos os alunos dela se meteram.

Komaeda então revela que tem uma arma e antes de atirar (se é que ele ia atirar) faz um monólogo idiota sobre a obsessão dele com esperança e como ele espera que Junko seja o maior desespero pra que a esperança possa brilhar no final e eu odeio ele pra caralho e é isso aí. Mas dai Izuru chega, afinal ele tem todos os talentos do mundo, incluindo sorte, e tira a arma de Komaeda (da maneira mais gay possível) (a cena é até coloridinha) e da um tiro no coração dele, mas o manual dos estudantes serve como escudo, então ele não morre (droga), mas também tem um orgasmo.

Sabe porque ele fez aquela cara de orgasmo? Cinco palavras: estupro na velocidade da luz.
Chisa-chan encontra Mitarai correndo em pánico e diz que ela vai resolver tudo, e que ele não precisa se preocupar. Ela vai pra onde Chiaki está. No final do episódio, Chiaki reconhece que Izuru é na verdade Hinata.

"BIXA TEU CABELO TA MARA, QUE XAMPU CÊ TÁ USANDO?"
Nota: 4.0 / 5.0

BONUS EP 8
MAIS UM CARINHA DE DANGAN RONPA/ ZERO, SERIA MEU SONHO??


Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário