quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Comentários Semanais: Dangan Ronpa 3 - Mirai-hen #9

Sobre esse episódio: toso freno.


Aquele momento que o Monokuma apresenta o episódio como uma recapitulação de tudo que aconteceu dai a tua espinha gela e o coração para porque a unica coisa que te faz ficar feliz nas segundas-feiras não iria acontecer. Imaginem um cara pronto pra socar a tela do computador kkkkkkk to rindo pra não chorar com esse episódio ;-;

Eba minha favorita morreu de novo que bom ahahahahahahahaha
Bom, vamos aos pontos importantes do episódio. Lembram que Sakakura estava prestes a abrir a aquela saída secreta, o que acabaria envenenando a Ruruka e tudo mais? E mesmo sabendo disso a Kirigiri saiu da sala? A verdade é que a saída era falsa, pois os participantes do jogo não estão mais no mesmo local de antes, eles foram movidos pra outro lugar completamente idêntico a construção da Fundação do Futuro, que fica logo abaixo de onde eles estavam e também embaixo do mar. E claro que Kirigiri já sabia de tudo porque ela é a fodendo Kirigiri.
Haha trosllei.
Munakata destrói a Gekkogahara robô (eu fiquei triste com isso não sei porque) e pega o "cérebro" dela, um dispositivo cheio de informações sobre o jogo, incluindo as ações proibidas de todos os participantes. Depois disso ele se encontra com Sakakura e mata ele. Isso, bem assim do nada. E ainda diz que "o desespero vai pagar por me fazer matar ele" (rolando meus olhos). E foi tipo, bem na hora que o Sakakura ia confessar sua fervorosa paixão por ele, oh o drama kkkkk tá vou parar....Algum dia...

Será que se desligar e ligar de novo resolve?
Eu esperei 9 episódios por essa morte pra ser essa coisa sem graça e forçada #decepcionado
Kirigiri e Mitarai se encontram com Naegi e Asahina pra que eles possam tomar o chá das cinco (dessa vez não é zoeira) e Kirigiri conta sobre estarem no fundo do mar e depois faz um discurso pra fazer o Naegi parar de ser um baitola e agir que nem um homem porque meu Deus né, tava na hora.

Prioridades (esse anime prova que tomar chá é mais importante que sobreviver).
ELA TÁ SEGURANDINHO NA MÃO DELE. BEJA LOGO.
Ruruka está rastejando pelos corredores depois de ver Sakakura morrer, toda depressiva porque ela matou Izayoi (mesmo ele não se importando com isso porque ele é retardado mental) dizendo que vai sobreviver e fazendo aquela cena que significa que ela é a próxima que vai morrer. E é isso que acontece, o quarto tempo limite chega e todos adormecem, e quando acordam Ruruka está morta. Tenho que dizer que a morte dela foi a mais legal de ver, ela foi toda arranhada e está com cara de pânico e tudo. Ela era a minha personagem nova favorita então eu fiquei me sentindo meio mal durante os cinco segundos que me foram dados porque foi mal ela aparecer morta que...

Mas temos que concordar que a morte dela foi a mais bonita (problemas mentais, sim ou claro?).
A KIRIGIRI MORRE TAMBÉM. PORQUE? PORQUE MEU DEUS? PODIA MORRER QUALQUER UM MENOS ELA. QUE MERDA É ESSA. PAREM COM ISSO. VOCÊS TEM NOÇÃO QUE EU CHOREI HORRORES VENDO ELA MORTA?????? Ela era a personagem que eu tava tipo "pff claro que ela não vai morrer, é a fodendo Kirigiri e ela não morre kkkkkkk" DAI ELA MORRE. A ação proibida dela era passar pelo quarto tempo limite com o Naegi ainda vivo, então é a ela que a Monaka (eu nem sei mais se é com "C" ou com "K", mas vou usar "K" porque eu gosto mais) se referia. Agora vou precisar de um psicólogo e de antidepressivos.

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Enfim, seja lá quem planejou esse jogo (até porque nem está completamente óbvio que foi o Mitarai) (se eu errar vocês podem me zoar porque eu vou merecer) está de parabéns. Conseguiram matar quase todos os lideres das divisões, e foi o jogo com o maior numero de mortos (onze). E eu achando que ia ter uns seis sobrevivente e já tem só quatro. No final acho que só vão sair vivos o Naegi e a Asahina, capricharam mesmo.

Nota: 0.0 / 5.0 (NÃO MATEM A KIRIGIRI) (mentira minha nota é 4) (MAS NÃO MATEM A KIRIGIRI)
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário