quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Comentários Semanais: Dangan Ronpa 3 - Mirai-hen #8


O episódio dessa semana (que por acaso saiu a com a legenda atrasado de novo tipo ???) começou com Naegi terminando a conversa com Komaru e o robô Gekkogahara ativando um tipo de piloto automático. Quando isso aconteceu os dois saíram da sala com medo que fosse perigoso, e mais uma vez se encontraram com Munakata (que tá todo boladão agora). 


Mas, por algum motivo o robô parece programado para proteger o Naegi e dai ela quebra a parede eeeeee é decapitada. Mas isso não importa afinal ela é um robô e pode colar a cabeça de volta ao corpo \o\   /o/   \o/. É então que ela entra no modo berserk e a cadeira de rodas vira uma fodendo armadura meu deus <33. Aliás, a espada do Munakata é cheia das coisa também.

Ela usa o cachecol como braços, meu deus <333.


Juoooooooon.
É aí que vem a parte importante do episódio. Enquanto Kirigiri termina de investigar a cena, Kizakura desarma todas as armadilhas que Izayoi tinha deixado pra trás enquando Ruruka não para de encher o saco pra que ele saiam da sala. Ela até cai por cima das armadilhas desarmadas pra atrapalhar o pensamento da Kirigiri aparentemente, e Kizakura revela que existem suspeitas de que ela estava recrutando seu próprio grupo para criar uma organização independente da Fundação do Futuro. Dai Sakakura encontra eles DE NOVO tipo cara larga de ser chato assim meu Deeeeeeeeeeeus.

Olha pra quantidade de bunda nessa foto. Digo, armadilhas.
Depois de uma surrinha básica a qual todos sobrevivem sem nenhum machucado (lógica cadê?) Kizakura levanta e descobre a ação proibida dele, que realmente era não dar socos. Em troca, Kizakura revela que a própria ação proibida é não abrir a mão direita, e começa a provocar Sakakura, que obviamente não é muito inteligente e não nota o joguinho mental que está ocorrendo ali e vai direto pra cima dele, ativando uma das armadilhas de Izayoi, fazendo com que uma lança atravesse o peito dele e ele MORREEEEEEEEEEEEE.


Mentira, MAS BEM QUE PODIA MEU DEUS QUE CARA CHATO. É aí que temos a revelação de que Ruruka é uma vadia desgraçadinha mesmo por que ela ativa uma das armadilhas de Izayoi, explodindo e chão e fazendo com que Kirigiri caia. Ou seja, agora eu gosto dela ainda mais <<33 (personagem bonzinho não tem graça). Masss, Kizakura pula e salva ela, como prometeu pra Jin que faria, mas acaba abrindo a mão esquerda e morrendo.




FOI ELE QUE TIROU A FOTO MEU DEUS.
Ruruka então tenta usar seus doces pra fazer com que Sakakura mate os outros dois, mas quando ele arranca a lança do corpo, a dor faz com que ele reganhe os sentidos. Pra escapar da situação, Kirigiri revela o que aconteceu com Izayoi. Na verdade, ele não morreu pela facada no coração (até porque ela nem atingiu o órgão) e sim pela sua ação proibida, que era comer alguma coisa. O culpado usou maquiagem pra cobrir os sinais do envenenamento e tentou disfarçar o caso usando a faca do corpo de Seiko.


Se ela botou  mão no queixo é porque o negócio é sério.
E quem é a pessoa mais próxima dele, única que poderia ter forçado ele a comer alguma coisa? Ruruka (mas que vadia controladora) (amei). E o motivo era simples, Izayoi descobriu a saída secreta, mas a ação proibida de Ruruka era deixar que alguém saísse da area do jogo, então né, prioridades. Pra provar, Kirigiri LAMBEU A SALIVA DO CADAVER DO IZAYOI que estava doce, entregando Ruruka de vez. Sakakura ao saber disso foi direto tentar abrir a porta, e Ruruka tentou impedir, dando chance de Kirigiri e Mitarai escaparem.

Cada um com seus fetishes...

Adivinha quem vai aparecer morta episódio que vem? kkkkkk.

Na cena pós crédito, Togami e Hagakure entram no prédio, mas um dos membros da Fundação ativam uma armadilha e o prédio tODO EXPLODEEEEEEEEEEEEEEEEEE fim. 


Também quero comentar que estou vendo umas inconsistências na animação que tem me incomodado um pouco, Nada muito horrível, só o formato do cabelo dos personagens que as vezes fica estranho, mas é aquele ditado né.

Nota: 4.0 / 5.0

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário