sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Comentários Semanais: Dangan Ronpa 3 - Mirai-hen #7


Hm... Comentários atrasados para um episódio atrasado? Bom, motivos a parte, vamos falar logo desse episódio. Foi o mais diferente até agora da Mirai-hen, mostrou Komaru e Touko em uma missão na Towa City, com o objetivo de lidar com Monaka. Agora que sabemos que Mocana estava lá, me pergunto o que tem atrás daquela porta secreta que o Izayoi achou...


Começamos com Monaka dando um discurso para um exército de Monokumas, dizendo que esperança é chata e que vai levar o desespero ao mundo e tudo aquilo que já ouvimos Junko falar, mas não se enganem porque o que acontece depois é bem diferente disso.


Depois disso, os ex Guerreiros da Esperança (aquelas criancinhas) falam pra Komaru onde a Monaka está vivendo e as duas vão pra lá. O episódio foi cheio de detalhes nessas partes, a poluição do ar, por exemplo, dava pra ser vista claramente. Também foram feitas varias referencias ao jogo, os tipos de tiro diferentes e os Monokumas diferentes também, mas eu queria ter visto mais deles.


Claro que no meio do caminho a Touko tem um de seus delirios que são a melhor parte do jogo Ultra Despair Girls porque meu Deus kkkkkkkkkkkkk Ela tem dezoito filhos com o Togami kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Quando elas chegam no prédio que a Monaka está, são pegas em uma armadilha, mas ela simplesmente se rende porque ia acabar perdendo mesmo e explode tudo. Essa franquia nunca me pegou tão desprevenido assim.


Depois elas acham a Monaka dentro de um caminhão que parece um quarto e Monaka diz que não é responsável pelo que está acontecendo com a fundação do futuro e que ela cagou pra esse negócio de esperança e desespero porque não quer ficar igual ao Komaeda (eu te entendo Monaka). Mas ela sabe de uma coisa, por causa do Naegi, algum dos sobreviventes do primeiro jogo vai morrer, e ela sabe quem é (NÃO SEJA A KIRIGIRI NÃO SEJA A KIRIGIRI NÃO SEJA A KIRIGIRI) e não vai contar. Dai ela voa para o espaço onde ela nunca mais vai ter que pensar, algo que todos nós estaríamos fazendo se pudéssemos.


Depois disso as duas contatam Naegi e Togami e falam o que descobriram, além que revelar que a Gekkogahara é falsa. Sabe o que seria legal agora? Se o Naegi pegasse aquela cadeira d rodas pra ele, já que não pode correr, e saísse atirando mísseis pra todo lado kkkkkkk é o que eu faria pelo menos.


Nota: 4.0 / 5.0


---------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário