terça-feira, 30 de agosto de 2016

Comentários Semanais: Re:Zero #22



Depois do episódio épico, e levemente exagerado, da semana passada, era de se esperar algo mais calmo nesse episódio, porém não quando se fala de Re:Zero, que nos mostra outro episódio muito movimentado e cheio de pontos importantes.

No final do episódio anterior, Subaru revê seu velho amigo, Julius, ou agora Juli porque ele é fresco não quer manchar o código de honra dos cavaleiros sendo um mercenário. Tivemos algumas cenas no episódio entre Subaru e Julius, e graças a ela o Subaru tem mais uma nova personalidade, a de Tsundere, ficou se fazendo de dificil e não queria fazer as pazes, mas no fundo queria reatar com ele, essa relação dos dois pode agradar as fujoshis eu acho. A personalidade do Subaru é um caso a parte, agora ele está totalmente estável e fazendo as coisas direito, a uns cinco episódios atrás era totalmente o inverso, totalmente bipolar, ou melhor, multipolar.

Subaru foi de encontro ao Betelguese, dessa vez fingindo ser um dos sete pecados capitais, os seguidores da bruxa, funcionou por um certo tempo, até o Betelguese perceber que ele não tinha o tal livro "Gospel" (a legenda que eu vi traduziu assim, não sei dizer se é bem essa a tradução). Mas, felizmente Wilhem estava lá e fatiou o Betelguese, matando o vilão mais excêntrico dos últimos tempos. 

Tenho um apelo aqui, esqueçam o Subaru, coloquem o Wilhem de protagonista, por favor, ele merece muito mais, faz as coisas direito, é op, sabe dar lição de moral, enfim, #Wilhemprotagonistajá aushaushaush.

Voltando ao episódio, explicaram que o tal livro converte quem o recebe de presente a seita da bruxa, de maneira magica até. É um livro em uma lingua estranha, que o Subaru pegou para tentar entender algo, e como ele pegou e não ganhou, penso que por isso ele não foi convertido a seita da bruxa, se o livro realmente converter automaticamente.

Porém, mesmo depois do Subaru se certificar da morte do Betelguese, fazendo os chibbis explodirem ele, aparece um novo, só que dessa vez uma mulher. Era de se esperar que ele não morreria tão fácil, quer dizer, ele morreu, mas era de se esperar que não acabaria ali, então foi nós dito que até todos os 100 seguidores da preguiça - pecado do Betelguese - podem ser um como ele, ou seja, eles tem que exterminar todos. E novamente o Wilhem mostrou porque merece ser o protagonista, matou ela como se fosse nada. Antes dela morrer apareceu um espirito que ajudou eles, me pergunto se foi alguém que o sumonou ou apenas uma coincidência.

Ela deixou meio que claro que o Subaru é suposto ser um dos pecados, o Orgulho, o que faz todo sentido, já que ele tem o cheiro da bruxa, e ele ser especificamente o orgulho também, afinal, o orgulho faz com que ele não morra sem conseguir as coisas da maneira que ele quer, isso explicaria a habilidade dele.

E tivemos mais um final com um cliffhanger, mas dessa vez um bizarro, quando o Subaru ia finalmente se desculpar com o Julius, todos somem, o clima parece nevar, e aparece a Ram em uma capa que parece a roupa da Emillia. Eu sinceramente não entendi essa parte direito, ao menos o anime conseguiu me surpreender e deixar mais uma incógnita, agora é esperar o próximo episódio.

Só um comentário breve sobre a animação deste episódio, comparado ao anterior, que foi muito lindo, esse teve uma animação meia boca, falta de consistência total, mas não vou reclamar mais, foram algumas cenas apenas.

Nota: 4/5

---------------------------------------------------------------------------------------------------
Extras:



#Wilhemprotagonistajá 

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outras semanas: Link

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário