quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Comentários Semanais: Mob Psycho 100 #6



Depois do episódio anterior, esse foi bem parado, praticamente sem muita aparição do Mob usando seus poderes, mas visto que esse episódio serviu de construção ao irmão do Mob, teve sua importância.

O irmão dele esta passando por uma crise existencial, é o melhor aluno mas por não ter poderes tem inveja do irmão, e isso fez ele tomar as varias atitudes do episódio. O foco no irmão para desenvolver ele deve ter uma razão maior, eu creio que ele se tornará um inimigo do Mob, o que seria bem interessante, ver os dois batalhando, e com poderes psíquicos, já que o final do episódio nos mostra que eles foram despertados.

A cena em que o irmão do Mob é levado a acabar com a vida do delinquente é bem importante, mostra o quão fraco está ele, que foi facilmente levado pelo presidente do conselho - que também tem problemas familiares graves - a cometer tal ato. O anime nos faz sentir pena do delinquente na cena, já que ele parece ser um bom aluno, tinha o recorde de nunca chegar atrasado por dois anos, porém, no dia que ele chega acontece tal coisa. Ver ele sendo xingado de tarado e outras coisas da uma pena dele, até mesmo um personagem secundário que nem ele gerou carisma.

De resto, temos o tal laboratório de paranormais, que tem só uns malucos que mal e mal conseguem fazer alguma coisa, porém esse laboratório também deve ser mais importante, agora que os poderes do irmão apareceram é bem provável que esse laboratório gere alguma coisa no irmão, talvez potencializar os poderes e a inveja contra o irmão, enfim, teorizando aqui.

Um episódio bom, não foi tanto quanto o anterior, foi mais parado, mas importante na questão de desenvolvimento de personagens.

Nota: 3,75/5

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário