quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Comentários Semanais: Mob Psycho 100 #4



Um bom episódio, teve mais ação que o comum, misturando com o nonsense que é marca do anime. O vilão do episódio anterior, "covinhas", que é um espirito, resolveu acompanhar o Mob, com o pretexto de possuir ele. Ele ficou indignado pelo fato do Mob não usar os poderes para nada, o que é bem irritante, não é o primeiro protagonista com poderes que fica escondendo, se fosse eu usaria a torto e a direito mesmo.

Nós apresentaram um pouco melhor o irmão mais novo do Mob, que apesar de ser popular com as garotas, bonito, e tudo mais, tem muita inveja do irmão por ele ter poderes psíquicos, o que de certa forma é bem valido. Creio que o irmão dele terá mais importância no futuro, essa inveja dele vai servir de plot para algo, talvez o covinhas possua ele e não o Mob.

Os delinquentes do colégio bolaram um plano muito inteligente, superou o que se espera desse tipo de pessoa kkkkkk. Tudo bem que eles enganaram o Mob, que é burro que nem uma porta, e não se tocou que era armação, ate o covinhas quis ajudar ele mas não tem jeito. Enfim, tudo isso serviu para apresentar um novo personagem, o genos adolescente cara loiro da outra escola, que também tem poderes psíquicos, mas, diferente do Mob, usa eles para ser mandar em todos os delinquentes da outra escola. Ele deu um coro nos marombeiros do clube de fomento corporal, que vieram salvar o Mob, tudo parte do plano do delinquente.

O total oposto do Mob foi uma excelente adição, ver o Mob lutando com outras pessoas com poderes e não só contra espíritos é mais interessante na minha opinião. Agora é esperar o próximo episódio, espero que os dois briguem, seria muito interessante ver isso.

O difícil de comentar muito desse anime é que ele é em boa parte de comédia nonsense, o que eu acho difícil citar, então me preocupo com as partes mais importantes da história, que apesar de não ser tão linear, agora parece que vai entrar em algo mais continuo.

Nota: 3,5/5

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário