quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Comentários Semanais: Mob Psycho 100 #08



Que episódio excelente, muito frenético, ótimas cenas de ação, provavelmente o melhor episódio até então. Continuando do episódio anterior, temos o encontro entre o Ritsu com poderes e o Mob, e tudo parecia levar para a briga entre os dois, o Ritsu ate tentou, mas o Mob não consegue usar seus poderes em pessoas, então se humilhou e pediu desculpas aos caras que o Ritsu bateu. Não gosto dessa personalidade do Mob que é bonzinho até demais, um idiota, não gosto de protagonistas assim.

Depois disso o cara do moletom entra em cena, e mostra que é ultra OP, e que tinha objetivo de capturar o Ritsu, achando que ele era o Mob. Porém, o Mob resolve se soltar e depois de apanhar bastante libera o 100% de poder, graças a raiva que ele estava. E isso gerou ótimas cenas de luta, freneticas, bons cortes, a animação mandou muito bem nesse episódio, excelente essa parte. O Mob quando chega ao 100% vira outro personagem, nem parece o mesmo idiota.

Mas infelizmente o Ritsu foi levado, Mob desmaiou, e depois cortam do nada para a cena do chefe dele fazendo umas bizarrices com uma mulher, só para mostrar que o Mob não tinha aparecido lá. Um baita de um corta clima essa cena, desnecessária.

O resto é o Mob e o loiro fazendo uma aliança e tentando juntar pistas para ir contra a Garra, organização que cria soldados paranormais e capturou o Ritsu. Agora é esperar para ver o desfecho dessa batalha, mas confesso que eu esperava uma luta entre o Mob e o irmão dele, fico triste por não ter tido.

Nota: 4,25/5


---------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário