domingo, 3 de julho de 2016

Resumo Semanal de Notícias #23: de 26/06 a 02/07


Revelações aos 45 do segundo tempo sobre Shingeki no Kyojin

Light Novel "Shuumatsu Nani Shitemasu ka Isogashii desu ka Sukutte Moratte Ii desu ka?" ganhará adaptação em anime

O segundo volume da light novel Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Mou Ichido dake, Aemasu ka? (SukaMoka) revelou em 1 de julho que sua série prequel Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii desu ka? Sukutte Moratte Ii desu ka? (SukaSuka) vai receber uma adaptação do anime.

A série de light novels é escrita por Akira Kareno e ilustrada por ue. SukaSuka teve cinco volumes entre novembro de 2014 e abril de 2016, enquanto o primeiro volume de SukaMoka foi lançado em 1 de abril de 2016. A série recebeu uma adaptação em mangá desenhada por Kaname Seu, que tem sido serializado na revista Monthly Comic Alive da Media Factory desde 27 de junho. A serie também ficou entre as cinco melhores light novels de 2015 segundo o Kono Light Novel ga Sugoi!!

Sinopse: Quinhentos anos se passaram desde que a humanidade foi extinta às mãos das temíveis "bestas". Mesmo em cima no céu, onde as raças sobreviventes habitaram em ilhas flutuantes, essas monstruosidades ameaçam constantemente trazer morte e destruição. Apenas um pequeno grupo de jovens, os Leprechauns, pode empunhar as armas antigas necessárias para derrotar estas criaturas. nas vidas instáveis ​​e fugazes das meninas, onde uma chamada para a morte certa pode vir a qualquer momento, entra um personagem improvável: um jovem que perdeu tudo há quinhentos anos, o último ser humano vivo despertou de um longo sono, gelado.

Comentários: Sinopse interessante, e são cinco volumes apenas, creio que irão adaptar tudo, então mais provavel ser um anime de 2 cours, se for 1 cour vai ser bem rushado, agora é esperar uma boa staff. (e que nomezinho difícil, tá louco, ainda bem que existe uma abreviação)

Ao no Exorcist ganhará segunda temporada em 2017

De acordo com a edição de agosto deste ano da Jump SQ, que será lançada em 04 de julho de 2016, revela que Ao no Exorcist irá receber um anime continuação agendado para ir ao ar em 2017. Irá adaptar o arco "Rei Impuro" do manga.

O site oficial está mostrando uma contagem regressiva que ainda está em execução. O temporizador está programado para terminar dia 4 de Julho.

A série recebeu anteriormente um anime para TV em 2011 e um filme em 2012.

Sinopse: Os seres humanos e demônios são dois lados da mesma moeda, como são Assiah e Geena, seus respectivos mundos. A única maneira de viajar entre os reinos é por possessões, como em histórias de fantasmas. No entanto, Satan, o governante do inferno, não pode encontrar um hospedeiro adequado para possuir e, portanto, permanece preso em seu mundo. Em uma tentativa desesperada para conquistar Assiah, ele envia seu filho em vez disso, a intenção para ele, eventualmente, se transformar em um recipiente capaz de posse pelo rei demônio.
Ao no Exorcist segue Rin Okumura que parece ser um adolescente comum um pouco problemático até que um dia ele é emboscado por demônios. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele descobre que ele é na verdade o próprio filho de Satan e que seu pai demônio deseja que ele volta para que eles possam conquistar Assiah juntos. Não querendo juntar-se o rei do inferno, Rin decide começar a treinar para se tornar um exorcista para que ele possa lutar para defender Assiah ao lado do irmão Yukio.

Site oficial: http://www.ao-ex.com/

Comentários: Ta ai uma noticia boa nessa semana, algo que o pessoal espera desde 2011. Só que o anime teve um final mais fechado, diferente do manga naquele ponto, me pergunto como irão ligar as duas temporadas agora.

Ansatsu Kyoushitsu e seu spin-off, Koro-Sensei Q!, ganharão filmes em outubro

A 31° edição da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha anunciou que o manga Ansatsu Kyoushitsu de Yusei Matsui e Kizuku Watanabe e o manga spin-off Koro-sensei Q! de Jo Aoto manga irão ambos receber filmes em anime que irão estrear em 19 de novembro. Os dois filmes serão exibidos juntos.

O Gekijouban Ansatsu Kyoshitsu 365 Hi no Jikan filme é um filme de compilação que também incluirá uma história original acrescental. O Koro-sensei Q!filme vai marcar a primeira vez a história de Koro-sensei como o rei demônio no anime.

Estúdio Lerche, a equipe do anime de televisão, e o elenco do anime de televisão irão voltar para trabalhar nos filmes

Watanabe e Aoto começaram a série spinoff na revista Saikyo Jump da Shueisha em outubro de 2015. No mangá, Koro-sensei é um rei demônio em um mundo de espadas e feitiçaria. o primeiro volume do manga foi lançado dia 2 de julho.

Final especial de Koutetsujou no Kabaneri lançado, filmes de recapitulação anunciados

Dois filmes de recapitulação foram anunciados para Koutetsujou no Kabanari após o último episódio transmitido hoje. Os filmes irão estrear nos cinemas em 31 de dezembro de 2016 e 07 de janeiro de 2017, ficando em cartaz por duas semanas cada. É desconhecido se os filmes irão conter qualquer nova cena até agora.

O anúncio foi feito através de um "filme final especial", lançado no canal do YouTube da noitaminA: Link. Ilustrações desenhadas pelo designer de personagens original, Haruhiko Mikimoto são mostradas com uma narração especial entre personagens Ikoma e Mumei.

Nota: o vídeo só está disponível até 15 de Julho.

Staff do anime para a TV "Shakunetsu bo Takkyu Musume" revelada

O site oficial para a adaptação em anime do web manga Yagura Asano "Shakunetsu no Takkyuu Musume" revelou uma nova key visual (imagem ao lado), bem como a staff para a serie.

Staff:
Diretor: Yasuhiro Irie (Fullmetal Alchemist: Brotherhood)
Diretor de apoio: Kaori (Yuyushiki)
Series Composition: Hideyuki Kurata
Character Design: Junko Sugimura (Code:breaker)
Design de cor: Aiko Matsuyama (Gakuen Toshi Asterisk)
Diretor de Arte: Masaru Satou (Boku dake ga Inai Machi)
Música: MONACA (Working !!!)
Music Studio: DIVE II Entertainment (Inou-Batalha wa Nichijou-kei nenhum Naka de)
Diretor de som: Fumihiroki Gou (Overlord)
Estúdio de som: Studio Mouse
Edição: Hitomi Sudou (Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu)
Diretor de Fotografia: Toshiya Kimura (Nanatsu no Taizai)
Filmagens: T2 Estúdio
Estúdio: Kinema Citrus (Black Bullet, Barakamon)

Twitter: @syakunetsu_PR

Sinopse: A historia segue as alunas do ensino médio Koyori Tsumujikaze e Agari Kamiya enquanto elas entram no mundo do ping pong escolar.

Comentários: A staff é boa, o anime provavelmente tem foco no moe, garotas do ensino médio jogando ping pong, tem que ser. Mas quem sabe não saia uma obra legal daqui.

Criador de Macross e estúdio Satelight anunciam novo anime para TV


O diretor Shoji Kawamori e o estúdio Satelight anunciaram durante a Anime Expo que Kawamori está trabalhando em um novo anime para a televisão com um título ainda não revelado. O show está previsto para 26 episódios de 30 minutos durante o período de 2017-2018.

Sinopse: A nova série se passa em um mundo no futuro próximo onde a fronteira entre o ser humano e a IA é vaga. A evolução biológica rápida, semelhante a "explosão cambriana", é causada por um incidente. Este incidente se transforma na gênese de uma nova disputa pela supremacia e a influência da evolução vai além estrutura biológica e se espalha para diversos tipos de materiais e tecnologias. A era da evolução maciça envolvendo diversas existências, como humanos, máquinas e biotecnologias, está chegando. Personagens lutarão uma guerra existencial em tal mundo.

O anime tem como alvo uma audiência mundial, e será lançado globalmente. Xiamen Skyloong mídia faz parte da produção do anime.

Kawamori é talvez mais famoso por ser parte do planejamento criativo para a série Macross. Ele projetou a maioria dos mechas da franquia, e supervisionou a maioria das principais partes da franquia, incluindo o mais recente, o atualmente no ar Macross Delta.

Comentários: Sinopse é interessante, e temos uma boa staff já, e é um projeto longo, mais de um ano praticamente, então deve sair algo bom daqui.

Anime Kaijuu Girls revela elenco e staff

O site oficial da serie de animes curtas Kaijuu Girls ~ Ultra Kaijuu Gijinka Keikaku ~ revelou o elenco principal do anime. O elenco inclui:

Riho Iida como Agira / Aki Miyashita
Aina Suzuki como Miclas / Miku Ushimaru
Yurika Endo como Windom / Reika Shiragane

As três dubladores também irão executar a música tema da série. A staff está aceitando sugestões para o nome do trio. O site irá aceitar sugestões até 15 de Julho.

O site também revelou equipe principal do anime.
Diretor: Minoru Ashina (Re:Zero Break Time, Overlord: Ple Ple Pleiades)
Estudios: Puyukai (Re:Zero Break Time, Overlord: Ple Ple Pleiades) e Medicrie (Agukaru)
Musica: Yasuharu Takanashi (Fairy Tail, Log Horizon)
Diretor de Som: Junichi Inaba
Conceito Original: Norimitsu Kaiho
Design de Personagens original: Nokosuke Okuma, Hiroshi Tani, CHOCO, Jirou Tomioka, Namaniku ATK (Nitroplus), Bakutendo e Minoa (Nitroplus)

Tsuburaya Productions previamente transmitiu um trailer do anime em março. Link

O projeto Ultra Kaiju Gijinka Keikaku transforma kaijuu (monstros) a partir do live-action da série de efeitos especiais Ultraman em belas, monstros antropomorfizadas do sexo feminino. O projeto já inspirou o Manga 4-koma Ultra Kaiju Gijinka Keikaku Galaxy Days. Kadokawa lançou o segundo volume em 24 de junho.

"Kaitou Tenshi Twin Angel" ganhará novo anime para a TV

O programa especial de 10º aniversário realizado no Nico Nico ao vivo ontem revelou que a franquia Kaitou Tenshi Twin Angel estará recebendo uma nova série de anime para a TV. Mais detalhes serão anunciados no evento de 10º aniversário da franquia em 2 de Outubro de 2016. Junto com o anúncio do anime, um jogo de smartphones foi confirmado para lançamento 2017.

Elenco
Lyrica Asterdale: Tomoko Kaneda (Azumanga Daioh)
Eris Firius: Mai Nakahara (Clannad)

Kaitou Tenshi Twin Angel é um projeto de mídia mista que começou em 2006 como uma série de slot machine pachinko. Em seguida, foi desmembrada em duas séries de mangá, com o primeiro sendo desenhado por Monaco Sena e serializada na revista Comp Ace em 2007, enquanto o segundo foi serializada em 2011 e desenhado por Koari. A franquia recebeu dois OVAs por Nomad em 2008, bem como uma série de TV de 12 episódios em 2011 pela J.C.Staff. A série recebeu uma adaptação em visual novel em 2009 e um jogo de ação e aventura para o console PlayStation Portable em 2011. No final de 2014, dois OVAs foram pré-vendidos durante Comiket 87.

2° Temporada de Shingeki no Kyojin confirmada para abril de 2017, staff e elenco revelados

A staff da franquia Shingeki no Kyojin revelou no evento "Shingeki Matsuri"que a segunda temporada do anime vai estrear na primavera (abril) de 2017. O anúncio também revela um novo visual (ao lado) e staff da segunda temporada e elenco.

A staff inclui:
Diretor Chefe: Tetsuro Araki (diretor de primeira temporada)
Diretor: Masashi Koizuka (storyboard, diretor de episódio para a primeira temporada)
Series Composition: Yasuko Kobayashi
Character Design: Kyoji Asano
Diretores Chefes de Animação: Kyoji Asano, Satoshi Kadowaki, Ayumi Yamada
Estúdio: WIT
Assistente de direção: Hiroyuki Tanaka
Diretor de Animação de Açao: Yasuyuki Ebara, Arifumi Imai, Takuma Ebisu
Design de Ambiente: Yuuho Taniuchi
Design de Titãs: Takaaki Chiba
Design de Props: Takuma Ebisu
Color Keu: Ken Hashimoto
Diretor de Arte: Shunichiro Yoshihara
Diretor 3DCG: Shigenori Hirozumi
Produtor 3DCG: Shuhei Yabuta
Diretor de Fotografia: Kazuhiro Yamada
Edição: Aya Hida
Diretor de Som: Masafumi Mima
Música: Hiroyuki Sawano
Efeitos Sonoros: Shizuo Kurahashi
Produção de som: Techno Sound

O elenco retornando inclui:

Yuuki Kaji como Eren
Yui Ishikawa como Mikasa
Marina Inoue como Armin
Kisho Taniyama como Jean
Yu Shimamura como Annie
Yu Kobayashi como Sasha
Shiori Mikami como Christa
Hiro Shimono como Conny
Yoshimasa Hosoya como Reiner
Tomohisa Hashizume como Bertholt
Saki Fujita como Ymir
Hiroshi Kamiya como Levi
Daisuke Ono como Erwin
Romi Park como Hanji
Keiji Fujiwara como Hannes

Isayama lançou o mangá em Bessatsu Shonen Magazine, em 2009, e Kodansha publicou o 19° volume no Japão em 8 de abril. Kodansha irá publicar o volume 20 em 9 de agosto.

Comentários: Mesma staff da primeira temporada, o que era algo obvio dado o sucesso, agora a espera dos fãs já tem data marcada para acabar, depois de adiarem um ano por causa do Kabaneri.


Pequenas Notícias:


- Novo PV de 91 Days liberado (Post Relacionado: Guia da temporada de julho (Verão) de 2016)

- Novos PV e CMs (CM1, CM2) de New Game! liberados (Post Relacionado: Guia da temporada de julho (Verão) de 2016)

- Novos Trailer e PV do filme Kimi no Na wa liberados (Post Relacionado: Guia para Filmes, OVAs, ONAs e Especiais da Temporada de Julho (Verão) de 2016)

- Novo PV de Fate/kaleid liner Prisma 3rei!! liberado (Post Relacionado: Guia da temporada de julho (Verão) de 2016)

- Nova revista especializada em Sword Art Online virá com manga adaptando o jogo Sword Art Online: Hollow Realization

- Novo Trailer do filme Accel World Infinite Burst liberado (Post Relacionado: Guia para Filmes, OVAs, ONAs e Especiais da Temporada de Julho (Verão) de 2016)


- Produção do anime do jogo de smartphone Avabel Online foi cancelada

- Novo PV de Active Raid 2 liberado (Post Relacionado: Guia da temporada de julho (Verão) de 2016)

- Depois de ter os episódios vazados, Relife irá ter todos seus episódios liberados na sexta pelo crunchyroll (Post Relacionado: Guia da temporada de julho (Verão) de 2016)

- Novo trailer do filme Kizumonogatari II: Nekketsu-hen liberado (Post Relacionado: Guia para Filmes, OVAs, ONAs e Especiais da Temporada de Julho (Verão) de 2016)

- Novo PV do anime Classicaloid liberado

- Manga Hunter X Hunter entrará em novo hiatus com duração indeterminada

- Manga Bleach está chegando ao seu final

- Anime Chaos;Child irá estrear em janeiro (inverno) de 2017

- Novo PV de Mob Psycho 100 liberado (Post Relacionado: Guia da temporada de julho (Verão) de 2016)

- Live Action de Gintama anunciado para 2017

- Novo PV especial de Rewrite liberado (Post Relacionado: Guia da temporada de julho (Verão) de 2016)

- Novo PV de Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin liberado (Post Relacionado: Guia da temporada de julho (Verão) de 2016)

- Novo CM do OVA de Starmyu liberado (Post Relacionado: Guia para Filmes, OVAs, ONAs e Especiais da Temporada de Julho (Verão) de 2016)

- Desenvolvedora de jogos de Smartphone Ensemble Stars! irá anunciar novo projeto de anime no dia 8 de julho

- Filme Force of The Will revela vídeo de introdução

- Novo PV do anime original Shuumatsu no Izeta liberado, serie irá estrear em outubro de 2016

- Novo trailer do filme Sword Art Online: Ordinal Scale liberado, filme irá estrar na primavera japonesa de 2017

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Noticias de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário