terça-feira, 26 de julho de 2016

Comentários Semanais: Re:Zero #17



A mania que esse anime tem de ter um episódio excelente e terminar com um cliffhanger épico nunca vai me cansar, acho que dos dezessete episódios até agora, uns dois ou três não tiveram isso, é no minimo surpreendente um anime que consegue ter um cliffhanger em todo episódio.

O monstro era realmente a tal baleia branca, que pelo visto é um majuu, que seguia o Subaru pelo fato dele ter o cheiro da bruxa, a mesma historia dos cachorros do outro arco. A Rem só se mostrou cada vez mais que merece tomar o titulo de waifu da Emillia, afinal, só ela para querer salvar a vida do Subaru, e ainda foi toda amorosa nas palavras, desculpa, mas Rem > Emillia.

Pelo visto todos que entram em contato com a baleia acabam sendo esquecidos, primeiro foi o mercador, e depois a Rem, que nem mesmo a Ram conseguiu lembrar. A teoria mais provável é essa, já que ambos foram atacados pela baleia e pegos de certa forma.

Não sei porque o Subaru conseguiu sobreviver, o que fez com que a baleia parasse de atacar ele, mas é mais uma duvida entre as varias. O condutor da carroça se mostrou um baita de um fdp, por mais que ninguém goste do Subaru, jogar ele para fora para se salvar foi muito fdp. Pelo menos não adiantou de nada, já que ele morreu igual.

Subaru foi salvo e levado a mansão, ao menos dessa vez ele chegou antes. Só que ele é simplesmente burro demais, ou o desespero não deixa ele pensar. Porque ao invés de sair puxando a Emillia para fora, dizendo que ela tinha que sair de lá a todo custo, ele não explicou que iriam atacar a mansão? É simplesmente burrice da parte dele fazer isso. Mas o que mais me surpreendeu foi ele ter conseguido falar da habilidade dele, o que ao invés de causar a morte dele, causou a morte da Emillia. Ao menos pareceu que ela estava morta. A Beatrice também foi uma outra incógnita, as coisas que ela disse, e o fato dela simplesmente ignorar o fato da Emillia estar morta, deixaram ela ainda mais misteriosa.

A Beatrice teleportou os dois para a floresta, aonde o Subaru teve seu reencontro com o Betelguese, que dessa vez achou que ele matou a Emillia. Por mais que ele tenha aparecido pouco dessa vez, continuou com suas bizarrices, como a cena que ele morde os próprios dedos, é um completo psicopata.

O mais surpreendente do final foi sem duvida a aparição do Puck, que pelo visto alem de ser aquele monstro gigante e usar magias de gelo, é sim a mãe da Emillia e tudo indica que é a verdadeira bruxa também. Mais um baita cliffhanger que finaliza um excelente episódio, nos deixando na expectativa de mais explicações aos mistérios, e de mais mortes ao Subaru, já que pelo visto tudo deu errado nessa vez também.

Nota: 4,5/5

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outras semanas: Link

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário