terça-feira, 5 de julho de 2016

Comentários Semanais: Re:Zero #14




Novamente Re:Zero nos presenteia com um episódio mais parado, gerando a historia para acabar com um cliffhanger épico e deixar todos apreensivos, e, no meu caso, triste.

Notamos claramente que o Subaru não aprendeu ainda o tanto de merda que ele anda fazendo, tudo bem ele treinar com o velhão para melhorar a esgrima, isso é bom que ele faça, já que apanhou feio da ultima vez, mas, alem dele ter ignorado o Reinhard e falado pra ele cuidar da própria vida, eu digo que quando ele soube que a Emillia estava em perigo, ele desobedeceu ela, que pediu que ele ficasse na cidade se curando, e foi atrás de salvar ela, com o discurso de "Só eu posso salvar ela", esse discurso dele é irritante, ele ainda se acha o centro do mundo e que as coisas só dão certo com ele lá, ou seja, não mudou nada desde a discussão com a Emillia. Desde que ele mostrou o verdadeiro eu dele, só faz merda.

Bom, ele resolveu ir salvar a Emillia na mansão, e a Rem, que estava sendo muito legal com ela, quis ser legal ate demais deixando ele pra trás pra só ela salvar a Emillia. O Subaru acaba chegando lá tarde, dando de cara com uns espíritos bizarros, vendo todo mundo da vila morto, e, para minha surpresa e tristeza, com a Rem morta. Fica a duvida se ele vai conseguir salvar quem está na mansão ou se ele acabou apenas matando a Rem quando quis ir para lá. E, pior, essa situação atual esta totalmente horrível, a unica solução para ele é o revival pela morte, que uma hora ou outra deve acontecer, eu não creio que deixarão a Rem morta. Mas, na minha opinião, seria mais interessante se ele não morresse e continuasse assim, morrer seria apenas uma solução simples do roteiro pra tudo de errado que ele fez. A questão é que ela aparece na opening cavalgando um velociraptor junto com o Subaru, quase que dizendo que ela continua viva.

Novamente um bom episódio, muita discussão politica para acabar com um cliffhanger épico, o que Re:Zero vem fazendo há muito tempo, a questão é se ele irá morrer para resetar tudo ou vai ter que conviver com a morte da Rem, visto o tanto que ele lutou para salvar ela antes. E também se ele conseguirá salvar a Emillia, ou se foi em vão a viagem dele.

Nota: 4/5


---------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário