quinta-feira, 28 de julho de 2016

Comentários Semanais: Dangan Ronpa 3 - Mirai-hen #3


Nossa, mas que engraçado hein! Cazalbé curtiu. Já dá pra aparecer nas pegadinhas do Silvio Santos. Olha minha cara de risada aqui. Essa droga de episódio começou da PIOR maneira possível. Asahina não foi morta de verdade, era só uma faca de brinquedo (que ficou presa nos peitos dela kkkk) e molho de tomate. A vítima de verdade foi o Grande Gozu (pior nome).


Agora eu vou expressar a minha opinião do por que isso foi uma má ideia. Primeiro, se esse jogo está sendo transmitido pra todo o mundo com o intuito de causar desespero, matar a Asahina depois de ela ter conseguido sobreviver da primeira vez seria a melhor escolha, pois transmitiria a mensagem de “não importa quanto você tente, o desespero sempre irá vencer”. Isso também nos daria a chance de explorar melhor os novos personagens e tornaria o anime mais real. Espero que exista um bom motivo pra essa pegadinha ter ocorrido.



Com isso dito, esse foi um episódio bem parado, sim, inclusive já vi alguns comentários negativos sobre ele por causa disso. Porém, o também foi cheio e detalhes que eu julgo importantes e que provavelmente serão abordados no futuro.

Inicialmente Naegi, Asahina e Gekkogahara cobrem o corpo de Gozu e saem da sala. Eles pretendem ir para a sala de transmissão para Naegi dar um discurso chato pra porra que ninguém se importa. No meio do caminho, Naegi nota que Gekkogahara não vira nenhuma vez pra esquerda, e acaba descobrindo sua ação proibida... Ou será? Ele não leu o bracelete dela, a única confirmação que ele teve veio dela ter concordado, maaaas eu tava lá reassistindo o segundo episódio bem por acaso e olha só o que eu encontrei:

OPS!
OOOOOOOOOOOOOPSSSSS!!!!!
Pois é né, alguém aí não é tão inocentinha assim. Mas continuando. Asahina também revela que sua ação proibida é levar socos ou chutes, o que explica a reação de medo dela quando Sakakura ameaça bater nela. Depois disso Seiko se aproxima do grupo e as duas garotas despistam ela para que Naegi possa chegar em seu destino.

zoom
Outra parte importante ocorre agora, que é o encontro do casal 20 com a Seiko. Parece que ela e Ruruka tiveram um desentendimento em algum momento do passado, resultando no casal 20 tabelar ela como traidora. Depois de uns gritos looooco a Seiko enche a boca de dorgas e vira um monstrão (parece que na Hope’s Peak Academy não tinha Proerd).

SAÍ DE CASA, COMI PA CARALHO
TÁ SAINDO DA JAULA O MONSTRO
Kirigiri como sempre ta toda desconfiada de tudo, desconfia do Tengan porque ele não parecia estar com medo, desconfia do Mitarai porque ele faz discursinho do bem demais mas não revela sua ação proibida. Depois do discurso esperançoso de Naegi, Munakata e Sakakura se separam e vão atrás dele e dos amigos dele, respectivamente. Sakakura encontra Kirigiri e atira uma cadeira nela, a qual ela desvia, e a cena acaba aí. Munakata vai atacar Naegi e depois de uma discussão onde ele o acusa de não saber o quão horrível é o real desespero, ele puxa a espada e parte pra cima.



Ah, o Hagakura gritou com um helicóptero e foi metralhado, mas conseguiu desviar de todas as balas porque as leis do universo não se aplicam a ele.


Teorias bônus:

Eu escrevi 13 tópicos do porque eu acredito que Gekkogahara é a vilã, então que fica anotado aqui que eu disse isso e se eu acertar já espero pelos parabéns kkkkk.

Mas, tenho outros dois pontos pra comentar. Vocês notaram como Sakakura, cujo talento é ser boxeador, não usou os punhos uma única vez pra bater depois de estar com o bracelete? Usou joelhada, faca, cadeira, mas nenhuma vez as mãos. Acho que aí esta sua ação proibida.

Agora para Izayoi. Os doces de Ruruka são descritos como “tão viciantes quanto narcóticos” mas mesmo assim, depois de receber o bracelete, Izayoi recusou todos. Está aí a outra ação proibida que eu acredito ter descoberto.

BÔNUS EP #3

MELHOR QUADRO.



---------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outras semanas: Link

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário