segunda-feira, 6 de junho de 2016

Comentários Semanais: Kiznaiver #9




Que baita episódio, dramático do começo ao fim, passando a mensagem clara de como eles estão sofrendo cada vez mais e os amores não correspondidos estão destruindo eles.

O começo do episódio nos comprovou o obvio, de que os dois já se conheciam. Depois disso, o protagonista passou a lembrar do passado, numa cena bem psicodélica, e bom, ele ter abraçado fortemente a Sonozaki causou o caos em tudo dali para a frente. A protagonista de cabelos vermelhos viu ele e entrou em colapso, isso, mais os pensamentos serem compartilhados, desencadeou o caos.

Ficou mais claro no flashback dele que a Sonozaki "se mata", já que não da para saber o que acontece com ela, para fazer o protagonista se conectar com os outros, já que ele não sentia o que os outros sentiam no sistema original.

A cena na chuva foi bem dramática, ver o protagonista tentando falar com a Chidori, e depois apanhando do Tenga só porque o Tenga gosta dela foi tenso, e com isso, todos os pensamentos foram liberados. Essa cena foi excelente na minha opinião, passou tudo o que o anime veio desenvolvendo durante os episódios. Todo o drama da relação entre os personagens, amores não correspondidos, amizade, tudo numa só.

O final deu a entender que o sistema Kizna acabou ali, não tenho certeza. Se acabou, fica a duvida do que teríamos nos próximos episódios, com certeza muito drama.

Em geral, um excelente episódio, o drama esta sendo muito bem desenvolvido, dá para se apegar muito bem a situação deles, e esse acho que foi o melhor episódio até então

Peço perdão pelo post relativamente mais curto que a maioria, mas realmente falei tudo que conseguia, o episódio foi bem direto nessa questão dos romances, então comentando disso direto praticamente foi todo o episódio. (dsclp ;-;)

Nota:4,5/5

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário