terça-feira, 10 de maio de 2016

Comentários Semanais: Re:Zero #6


Incrível como esse anime consegue manter cada episódio em um nível alto, sempre cheio de cliffhangers. Nesse não foi diferente, deixando para comentar o final depois, o episódio em si focou mais no slice of life mesmo, dessa vez praticamente todo com o  Subaru apenas, tivemos pouco tempo dos outros personagens em geral, isso porque no episódio o Subaru tentando descobrir quem mata ele, interessante ver que ele muda o pedido dele, dessa vez pedindo apenas para morar na casa, inteligente já que ele queria apenas estudar quem poderia ser o culpado.

Legal ver eles conseguindo misturar humor de uma maneira que não estraga a parte seria, coisa que eles fizeram nos outros episódios, dessa vez com as cenas como a que o Subaru e o pet da Emillia ficam lutando, e na cena que ele fica indignado porque descobri que quem curou ele foi a loli e não a Emillia. Em geral, as cenas de humor agradam bastante. E eu gosto de ver como a relação deles sempre dá certo mesmo o Subaru fazendo e dizendo coisas diferentes, casal da temporada kkkkkkk.

A parte em que o Subaru resolve falar sobre os contos de fadas foi muito interessante, primeiro com a historia entre o ogro vermelho e o azul, que pareceu muito referenciar a Rem e a Ram. Depois, teve a historia sobre o contrato entre a família real e o dragão, que realmente aconteceu segundo a Ram, já que a família real inteira morreu, o que o dragão vai fazer é um mistério. E no final, talvez a parte mais importante e sutil, foi a historia da bruxa, que a Ram não quis comentar sobre. A bruxa dessa historia é a que a Emillia usa o nome no primeiro episódio, pelo visto tem algo por trás dessa historia.

Mas, novamente, o final foi a melhor parte do episódio. Ele ter resolvido ir para a floresta para espiar o que acontecesse na casa foi inteligente, só achei estranho ele achar que veria algo no quarto da Emillia daquela distancia. E bom, descobrir que quem atacou ele foi a Ram foi um baita de um twist, eu esperava que tivesse sido o dono da mansão, mas ser ela foi surpreendente. Confirmou que a importância das irmãs seria grande, e deixou um grande gancho pro próximo episódio. E o Subaru parar a bola de um mangual com a jaqueta foi bem épico.

Um ótimo episódio, mantendo o padrão dos últimos episódios, com Slice of Life na maioria do episódio, terminando com ação e um gancho pro próximo, dessa vez sendo um gancho aonde ele não morre, que por mais que seja um gancho justo, pode ser repetitivo.

Nota: 8,5/10

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Extras:


Subaru e suas engenharias, parar a bola do mangual com a jaqueta foi um risco e tanto, porém foi épico


Não foi só o Subaru que teve essa reação


Cada episódio são mais motivos para ela ser a waifu da season kkkkkk, precisava colocar ela aqui kkkkk
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário