terça-feira, 3 de maio de 2016

Comentários Semanais: Re:Zero #5


Um episódio no mesmo estilo do passado, com mais cenas de comédia e slice of life do que ação (exceto a cena pós-ending que comentarei depois). Dessa vez ele acabou fazendo as coisas de uma maneira totalmente diferente, mesmo ele tentando seguir o mesmo caminho da ultima vez. Acho legal isso, melhor do que mostrar a mesma coisa ou só pular tudo direto pra cena que ele resetou antes.

Tivemos um banho bizarro com o dono da mansão, achei desnecessário kkkkk. Quer dizer, serviu pra uma conversa. Algumas coisas se repetiram no trabalho dele, mas o local que ele chamou a Emillia pra sair foi mais simples dessa vez. Eu ri bastante do nervosismo dele quando ela tava sozinha no quarto dele e ele tentando chamar ela pra sair, assim como na cena que ele fica sozinho com uma das empregadas. o que dá um ar mais realista pra coisa, são reações mais naturais.

Falando nas empregadas, pelo visto elas terão mais importância no futuro, visto que estão desenvolvendo elas bastante até, boa parte do episódio foi a relação delas com o Subaru e a relação entre irmãs delas.

Mas com certeza o mais importante do episódio foi a cena final, excelente, deixou um grande gancho. Quem atacou ele? Por que ele estava vomitando? Ele foi envenenado? Todas essas duvidas ficaram no ar com os últimos 2 minutos do episódio. Bom, tecnicamente foi mais um gancho usando o reset dele, mas agora ele vai ficar bem mais ligado da próxima vez que resetar.  Não adianta, boa parte dos ganchos do anime serão com resets, é a maneira mais simples de fazer ganchos nesse caso, o importante é eles variarem as situações em que ele morre, que nem foi nesse caso. E, pelo visto, a primeira vez que ele morreu foi porque a coisa que fez ele passar mal fez ele morrer dormindo, eu acho que pode ser veneno.

Em geral, um bom episódio, bastante comédia, com um bom gancho no final, e a animação estava bem consistente dessa vez.

Nota: 7,5/10

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Extras:


Achei bem sutil a comédia nessa cena, acho legal quando algo engraçado acontece sem ficar extremamente claro na tela, nesse caso, só em um detalhe
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário