segunda-feira, 30 de maio de 2016

Comentários Semanais: Kiznaiver #8



Mais um episódio serio, já podemos considerar que o anime abandonou o nonsense, e novamente muito bom. Minha teoria parece estar certa, nesses últimos episódios irão focar no protagonista e na Sonozaki. Nesse episódio o objetivo foi aumentar as emoções amorosas entre eles, uma nova missão, dividindo eles em "pares românticos", entre aspas porque ninguém corresponde o amor de ninguém ali.

Antes de mais nada, interessante ver que o sistema kizuna inicialmente era para emoções, e não para dor, mas que deu muito errado. Os professores sempre com a mão por trás de tudo, dessa vez tentando unir os casais. Deixaram claro quem gosta de quem, apesar de que dava pra perceber isso, o ex-gordo (característica mais marcante asuhaushuahs) gosta da de óculos, obvio, visto que toda hora ele tenta falar com ela, e ela gosta da amiga que morreu. O masoquista não gosta de ninguém, pelo visto só dele mesmo, e de sentir dor. A loli do fortão, o fortão da garota de cabelos vermelhos, ela do protagonista e ele da Sonozaki. Acho que todos esses eram meio claros durante os últimos episódios.

O resto, muito drama, um pouco de bizarrice, sempre com aqueles bichos fantasiados. Os pontos importantes do drama ficam no masoquista dizendo a real com a garota de óculos, que ela anda com eles para esquecer o trauma da morte da amiga, obvio, mas alguém dizer isso diretamente é corajoso.

E o final, quando a garota de cabelos vermelhos resolve finalmente se confessar, ele simplesmente ignora o que ela diz, e resolve sair correndo, enquanto tem vários flashbacks dele criança com outras crianças, a Sonozaki no meio, e pular do prédio para salvar a Sonozaki. Nesse momento ficaria a pergunta de como ele saber que iria acontecer aquilo com ela, mas logo em seguida a própria Sonozaki explica, dizendo que ele "existe dentro dela", a ligação deles é mais especial. E, para confirmar a minha teoria, o episódio termina com ela tirando o colar e mostrando a cicatriz que indica a ligação que já existiu entre os dois.

Bom episódio, um gancho no final, dramas bem desenvolvidos durante o episódio, um bom ritmo, desenvolvimento de historia e personagens. Cumpriu bem tudo que precisava, agora é o desenrolar das relações amorosas e principalmente da relação entre Sonozaki e Katsuhira

Nota: 8/10

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário