segunda-feira, 2 de maio de 2016

Comentários Semanais: Kiznaiver #4


O episódio inicialmente praticamente revelou que a Sonozaki é a mesma garota que aparece nos flashbacks do protagonista. Alem delas serem muito parecidas, e o protagonista pensar ser ela no sonho, ela tinha a marca do sistema no pescoço, e a Sonozaki usar algo no pescoço, como se fosse para cobrir essa marca.

Ainda considerando essas marcas no pescoço, o novo personagem tem o pescoço enfaixado, eu acho que ele também fazia parte do sistema kizuna antes, na época dos flashbacks do protagonista.

Quanto ao episódio, ficou claro que teremos pequenas missões em cada episódio enquanto o plot principal acontece ao redor, que no caso atualmente é a relação entre os protagonistas. E tirando o drama da relação deles, todo o resto é praticamente comédia e nonsense, que eu acho que está funcionando muito bem no anime, um não destrói a sensação do outro. A missão atual, tirando a galhofa que foi a de comer a comida toda em 30 minutos. é ir para um acampamento de verão, que com certeza coisas aconteceram lá.

O final mostrou que existem outros sistemas kizunas, já que aqueles dois valentões entraram em outro sistema com marcas diferentes, e que os professores tem muita coisa envolvida com o sistema, e escondem muita coisa. Quem também ainda esconde muita coisa é a própria Sonozaki, o que pelo visto ela vai ir relevando aos poucos.

Em geral, um bom episódio, eu ri nas cenas de comédia e o desenvolvimento do drama apesar de um pouco lento é bem convincente, e a animação não tenho nada a reclamar, considerando o estilo Trigger de animação, só quero dar um detalhe para a iluminação, que eu acho muito bonita.

Nota: 7,5/10

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário