quinta-feira, 26 de maio de 2016

Comentários Semanais: Bungou Stray Dogs #8



Um episódio mediano, bastante ação e pouca comédia escrachada, o que é bom, já que bungou tende a falhar nas suas tentativas de comédia. Pelo visto a intenção deles nesse cour é apresentar todos os personagens da agencia ao pouco, dessa vez foi a médica psicopata, uma personagem legal na minha opinião.

Primeiro que simplesmente foi esquecido o que aconteceu no ultimo episódio, nada foi nem ao menos citado daquele evento, como se o cara morreu mesmo ou não, eles esqueceram disso, uma falha na minha opinião, faltou continuidade.

Sobre o episódio, tivemos outros dois vilões apresentados no incidente do trem, o maluco das bombas e a garotinha, essa ultima provavelmente vai entrar do lado da agencia, visto o final do episódio. A disputa da medica e do cara das bombas foi bem legal, e finalmente explicou como ela conseguiu curar os dois irmão lá nos primeiros episódios, a habilidade dela cura feridas mortais, finalmente aqui fez sentido, não simplesmente salvaram eles por plot armor. Gostei dessa medica, é uma boa personagem, meio psicopata, na minha opinião mais carismática que o protagonista.

Já a batalha entre o protagonista e a garota eu achei bem fraca, ele apanhou um monte, e do nada o braço de tigre dela conseguiu parar e quebrar uma katana espiritual, eu sei que katanas são espadas que quebram facilmente, mas ainda assim, ele é um tigre, só se a habilidade dele faz com que o corpo fique mais rígido. Mas não teve muita emoção nessa batalha.

O problema das duas batalhas é que o final já era esperado, ambos iriam ganhar, e quando eu pensei que teríamos algo diferente, com a garota se jogando fora do trem pra explodir com a bomba, magicamente o protagonista vira tigre, coisa que ele não estava conseguindo antes, e salva ela, falta mais seriedade em algumas coisas.

A nova personagem provavelmente vai entrar pra agencia, e no final o gancho foi dado com o Dazai preso pela mafia do porto, com o vilão principal falando com ele. Um episódio mediano, eu me diverti, como ando me divertindo nos últimos episódios, mas não passa de uma leve diversão, o hype nesse anime foi todo morto com o tempo.

Nota: 7/10

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário