quinta-feira, 19 de maio de 2016

Comentários Semanais: Bungou Stray Dogs #7



Um episódio mais serio, que ajuda a comprovar o que eu disse no outro episódio serio do anime, de que episódios assim são muito melhores dos que os que tivemos com comédia exagerada (e nem sempre engraçada) e com pouca ação.  Se o anime se mantivesse no clima do final desse episódio, na minha opinião, seria um anime de top anual. uma pena que isso não acontece.

Dito isso, vamos ao episódio. O episódio foi o trio de protagonistas desvendando dois mistérios, aonde estava a bomba e como desarma-la, e quem é o Mensageiro Azul (eu mesmo traduzi, não sei se esta correto). Aonde a bomba estava foi facilmente resolvido pelo Ranpo, porém isso não pecou, o foco era mais em como desarmar e quem era o culpado.

A cena de luta no covil dos bandidos foi muito boa, os cortes foram fluidos e bem conduzidos, a direção se saiu bem nessa cena. Fora isso tivemos um bandido com uma habilidade muito interessante, chega a ser OP, mas que foi facilmente derrotado pelo Dazai. Eu acho que essa cena poderia ter sido ainda melhor se o foco do anime fosse em ação e mistério, e não em comedia escrachada.

E eles acharam o tal mensageiro azul, que era alguém que eu não esperava. Quando o hacker amigo deles apareceu, eu pensei que ficou obvio que era ele, mas felizmente eles não caíram no obvio. O mensageiro azul era a garota que eles salvaram, bem surpreendente já que ela quase morreu naquela cena. E ela matou a sangue frio o hacker, que antes de morrer resolveu matar ela, por dupla vingança, a vida dele e do pai dele. Essa teria sido uma cena muito boa, se não fosse o fato deles morrerem com três tiros e a garota lá no terceiro episódio ter tomado uns vinte e ter ficado viva, não faz sentido eles alternarem entre algo leve e pesado.

Um bom episódio, que prova que o anime leva muito mais jeito com ação e mistério do que com comédia, seria bom se todos os episódios mantivessem esse padrão, porém agora já esta tarde. Eu ainda me divirto vendo o anime, e isso importa, mas em geral diria que fico decepcionado quando vejo que o anime seria muito melhor sendo mais serio.

Nota: 7,5/10

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Extras



Essa cena foi muito legal, uns cortes muito bons


Nem o C.S.I dava um zoom tão absurdo em algo, como se fosse possível sem perder resolução kkkkkkk
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário