terça-feira, 26 de abril de 2016

Comentários Semanais: Re:Zero #4


Um episódio um pouco fora do padrão visto anteriormente, já que foi inteiro focado em comédia e um pouco de romance, mas nada de ação, como foi o padrão dos outros episódios.

Mas, apesar disso, não foi um episódio ruim, apresentou os personagens do novo arco, um tanto quanto excêntrico, uma loli não humana que protege a biblioteca, duas maids gêmeas bizarras e o dono da casa que parece um palhaço, coisa que o próprio Subaru zoa.

Fiquei surpreso quanto ao fato da Emillia (ou Lia, como chama o pet dela) ser uma concorrente a rainha, e para isso que servia a insignia que roubaram dela. Ainda falta saber muito sobre o background dela, mas é alguma coisa.

De resto, tivemos as cenas de humor, o Subaru pedindo pra trabalhar na casa ao invés de apenas morar, algo nada inteligente como ele mesmo percebe. Eu diria que boa parte desse episódio teve um teor de filler, quero dizer, algumas cenas não fariam falta se não estivessem ai. Mas, dentre as cenas importantes tivemos uma conversa em um tom amoroso entre a Emillia e o Subaru, pelo visto a relação deles será bem mais amorosa do que eu pensava anteriormente, o que eu acho positivo.

Eu até reclamaria mais, porém, o final foi dessa vez o melhor possível. Digo isso porque nada melhor do que fazer um gancho importantíssimo para manter o publico assistindo, e foi o que aconteceu. Ele ter voltado no tempo sem ter morrido deixou uma grande incógnita no ar, já que morrer não é o que ativa a habilidade dele. Ao menos isso comprovou o que eu pensava, que o ponto de restauração muda.

Eu daria uma nota menor, se não fosse esse final e algumas cenas importantes, em geral, um episódio mediano, até o final que foi bem surpreendente.

Nota: 7,5/10

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário