terça-feira, 12 de abril de 2016

Comentários Semanais: Re:Zero #1 e #2




Episódio #1

O primeiro episódio foi um especial de 50 minutos excelente. No começo temos o protagonista indo parar no mundo alternativo enquanto tem visões dele morrendo e falando em salvar alguém (o que aparece mais a frente), espero que expliquem o porque dele ter ido parar nesse mundo. 

O protagonista é muito carismático, desde o começo eu senti uma certa simpatia por ele, ele fazendo piada com o fato de não ter aparecido uma garota bonita quando ele trocou de mundo e tudo mais, um bom protagonista. 


Belíssima sequencia, uma das varias dos dois episódios
Tivemos o encontro dele com a protagonista feminina e gerando o problema do episódio, salvar o broche dela. Mas eu acho que o melhor foi a metade final do episódio, eu achei que teria um bom conteúdo de ação, mas não esperava aquele nível de gore, o estúdio mandou muito bem, as cenas de ação foram ótimas, cortes muito fluidos.  A animação em geral foi muito boa, o mundo ficou muito bonito em geral, a unica coisa negativa são os personagens semi-humanos que são quase todos em CG, e são meio estranhos.

Nota: 8,5/10


Episódio #2

O segundo episódio começou com ele entendendo a habilidade dele, após morrer mais uma vez para variar. Achei legal isso de ele demorar um pouco para entender como funcionava, se ele entendesse direto seria meio clichê.

Quando ele finalmente descobre o que é a habilidade dele, vemos ele em conflito e primeiro pensando em simplesmente ignorar o que aconteceria e só vender o celular, o que eu achei legal, bom ver um protagonista que não seja clichê e vá direto em "preciso ajudar ela". Depois ele acaba indo, mas primeiro ele entra em conflito interno, interessante essa parte.

Tivemos a introdução a um novo personagem, um cavaleiro, sinto que ele terá bastante importância, mas não gostei dele, ele é bonzinho demais, queria ajudar ele em qualquer coisa, sei la, personagens bonzinhos demais sempre tem algo por trás.
O que eu não entendi é porque diabos ele passa sempre pelo mesmo beco se a intenção dele não é encontrar a protagonista ali, será que não tem outras ruas na cidade?

Depois ele vai para a favela, e encontra a vilã, uma parte bem tensa, desde o dialogo até a trilha sonora, e os cortes de animação fizeram a cena ficar bem tensa, uma ótima direção.

E bom, no final ele se encontra novamente com a protagonista, agora veremos como será o próximo episódio, mas sinto que ele vai morrer muito ainda antes de tudo dar certo nessa parte. A animação estava novamente bem bonita e consistente. Em geral, foi um bom episódio, talvez não do nível do primeiro, mas ainda assim bem interessante.

Nota: 7,5/10

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Extras:




Subaru " Jackie Chan" Natsuki asuhjuashasuhas. Ele usando a mesa como defesa foi muito Jackie Chan. Outra ótima cena de ação

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário