segunda-feira, 25 de abril de 2016

Comentários Semanais: Kiznaiver #3


Começo um tanto decepcionante, episódio anterior terminou com o gancho da garota de óculos quando disse que matou alguém, ai no começo desse episódio ela diz que era brincadeira, um tanto decepcionante, eu esperava realmente que ela tivesse um passado sombrio do tipo, apesar de que mostrou umas cenas bizarras dela no episódio anterior num necrotério.

A missão desse episódio foi encontrar o sétimo membro, que eu tinha previsto que iria aparecer em algum episódio. Eu não sei até que ponto essa trama episódica irá funcionar, espero que as missões passem a durar mais episódios e terem maiores consequências no decorrer do anime.

Detalhe para o fato de que a dor só é sentida na primeira vez que acontece, e não a dor residual, como um machucado que fica doendo depois de feito, isso pode gerar algo interessante no futuro.

O sétimo kiznaiver é mais um de personalidade bizarra, o "imoral", um masoquista maluco. Mas considerando que os sete são as sete personalidades que a garota que prende eles chama de "sete pecados capitais" faz todo sentido.

Bom, isso já é algo que acontece desde o primeiro episódio, mas vou citar agora, que é o fato que Kiznaiver tem uma trama de drama, no miolo, porém ao redor disso acontece muito nonsense, como o "fortão" indo morar na casa do outro cara, as velhas no mercado querendo prender ele por ele tentar bater numa garota, e por ai vai (Um adendo, esse personagem que é o "fortão" é muito engraçado, as melhores cenas são com ele). Eu gosto de nonsense, mas espero que ele não prejudique a trama de drama que acontece, e misturar drama com nonsense é algo que não vai agradar a todos;

Lembrando de citar também que no final a garota que comanda o sistema Kizuna diz o seguinte no discurso: "Dessa vez conseguiremos obter a conexão verdadeira". Ou seja, esse sistema já foi aplicado anteriormente, e tudo indica que o protagonista de cabelo cinza participou da vez anterior, como mostrou o flashback do primeiro episódio.

Em geral, eu gostei do episódio, esse primeiro mini-arco de 3 episódios foram mais para apresentar os sete kiznaivers do que qualquer outra coisa, agora veremos mesmo como serão as missões deles, mas já foi deixado claro que a trama será dramática com nonsense nas beiradas, só espero que o nonsense não acabe com o drama e nem que a trama fique episódica demais.

Nota: 8/10

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outras semanas: Link

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário