terça-feira, 8 de março de 2016

Comentários Semanais: Ao no Kanata #9


Pelo visto resolveram rushar e já resolver os dois dramas de uma vez só, tanto o da Asuka quanto o da Misaki. Primeiro, a Asuka simplesmente desaprendeu como voar pelo visto, ao menos por um dia, e ela não estava usando a presilha de asa que ela tem, o que foram as bases do drama dela, depois de ter perdido.

Vários flashbacks, os da Asuka mostrando que ela encontrou o protagonista anteriormente (ao menos parecia muito ser ele) e  foi ele que deu a presilha de cabelo para ela. Depois o drama se desenvolveu junto ao da Misaki, pra no final ser resolvido com uma partida entre as duas, com a Misaki ganhando e voltando ao clube, foi bom eles terem resolvido esse drama de maneira simples, e não estender ele muito mais.

Vale citar que a Asuka pediu desistência do clube, isso gerou todo um drama entre os personagens, para depois ela dizer que era apenas de um dia, achei de certa forma cômico. Algumas cenas durante o episodio foram cômicas, o que deixou o drama mais leve, porque um episodio inteiro só no drama, que não era nada demais nesse caso, seria bem insuportável.

Em geral, um episodio mediano, nada demais aconteceu, mas ao menos acabou com o drama das duas, e a partida no final foi interessante, apesar de curta. Agora é esperar o que teremos de plot em três episódios, espero que usem para focar no protagonista, que até agora não fez nada de útil.

Nota: 7/10

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outros episódios: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário