terça-feira, 15 de março de 2016

Comentários Semanais: Ao No Kanata #10


ATÉ QUE ENFIM!!!!

Depois de 10 episódios e muita expectativa, ao menos no meu caso, finalmente é mostrado o protagonista participando do FC sem ser um flashback. Tudo bem que foi apenas em um treino, mas já valeu a pena.

Bom, antes disso acontecer tivemos quase todo o episodio mostrando o treino de ambas as partes, dos protagonistas e da rival. Interessante ver que a rival se inspira totalmente no FC feito pela professora dos protagonistas. Os protagonistas chamaram o pessoal da outra escola para treinar, e pelo visto quem vai derrotar a rival no final vai ser a Asuka mesmo, praticamente todo o treino foi focado nela.

Enfim, o que importa mesmo foi o final do episódio, finalmente o protagonista participou do FC, e deu pra notar que mesmo depois de um tempo sem jogar, a habilidade dele é ainda muito superior a da maioria. Deu um baile da Misaki. E depois, quando ele fala que copiava todos os movimentos da professora, e queria que ser que nem ela, ela aparecer voando também e desafiando o protagonista foi muito excitante, deixando um gancho para ver ela e o protagonista batalhando no proximo episódio.

Uma pena que agora que ambos resolveram participar, faltam apenas dois episódios para o final, ou seja, o próximo mostra o final do treino deles, com o protagonista e a professora batalhando, e o ultimo provavelmente será da Asuka contra o rival deles. Infelizmente eles enrolaram muito para chegar nisso, espero que ao menos tenha um final decente.

Nota: 8/10

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outros episódios: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário