terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Comentários Semanais: Ao no Kanata #7



Primeira metade do episodio com a final do campeonato, entre o antigo campeão e uma novata misteriosa. De certa forma colocar um personagem misterioso que é muito bom no que faz é um cliche comum. Bom, quanto a partida, em níveis técnicos de FC, foi a mais disputada e com maior numero de movimentos até então. A novata misteriosa ganhar era pra ser surpreendente, mas ao longo da partida dava pra perceber que era esse o final. 

A Segunda parte foi o drama da Misaki. Confesso que não conseguiu me convencer tanto o drama, tudo bem, é por que ela foi pior que a Asuka no torneio, que acabou também se tornando mais popular que ela, mas não entendi o porque dela ficar chateada por causa do Shindou ter perdido a final. Ao menos isso gerou o gancho pro próximo episodio quando ela deixa a carta que saiu do clube de FC.

Ao que tudo indica, esses episódios finais serão pra "conquistar" ela de volta ao clube e o torneio de primavera que foi citado, que provavelmente vai ser vencido ou pela Asuka ou pela própria Misaki, o que seria de certa forma clichê.

E pelo visto o estúdio deve estar atrasado quanto a entrega dos episódios, porque novamente a animação esta bem ruim. Os desenhos estavam sem consistência alguma, espero que nos próximos episódios melhore.

Em geral, foi um episodio mais fraco que os últimos. A partida foi muito interessante, mas o resto do episodio foi meio parado e entediante em certos pontos. E até agora o protagonista simplesmente não mudou em quase nada o plot do anime, me pergunto se vai ser assim até o final ou se ele vai ter alguma relevância.

Nota: 7/10

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outros episódios: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário