terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Comentários Semanais: Ao no Kanata #6


Batalhas épicas e veracidade, a formula do sucesso desse anime.

O episodio foi de foco no Shindou, o capitão da outra escola e campeão em Flying Circus.

Segundo dia das eliminatórias, a Asuka ganhou a primeira partida, nada demais. Porém, a partida entre Tobisawa e Shindou foi muito boa. O Shindou, que estava pegando leve, ganhou até que fácil da Tobisawa, o que já mostrou a habilidade dele.

Porém, a partida entre a Asuka e ele foi simplesmente épica, ele finalmente lutou para valer, usando algumas habilidades de profissionais e extremamente difíceis. Mas, a Asuka, que parecia que ia perder feio, mostrou a habilidade dela, o que pode ser exagerado visto que ela nem sabia que podia voar a pouco tempo, porém, conseguiu enganar ele e até empatar a partida.

O melhor desse anime é que ele é verossímil, a grande maioria dos animes faria com que a Asuka ganhasse dele heroicamente, o que seria totalmente irreal, mas, esse anime não. Por mais que ela tenha conseguido empatar e ate ter dado seus heroísmos exagerados, o Shindou venceu ainda assim, o que faz sentido, ele é duas vezes campeão já, perder pra alguém que apenas começou seria ilógico. 

Esse episodio teve os maiores diferenciais desse anime, batalhas muito boas, que te deixam ansioso pelo final, e veracidade, que diferente de animes clichês, dá um ar de desafio maior, pois, os protagonistas podem perder.

Mas, pelo visto, eles gastaram a verba toda nas batalhas, porque tinha vários quadros que o desenho tava bem estranho, feio eu diria, mas de qualquer forma, é um bom direcionamento de verba.

Em geral, mais um ótimo episodio, ótimas batalhas, e agora deixa a duvida do que vai acontecer, já que tecnicamente todo mundo do clube perdeu nas qualificatórias. E claro, ainda na espera pelo protagonista participar. E, também, quero ver como o anime vai cobrir as rotas das personagens, se for cobrir, e em que momento o romance entrará, já que eu creio que seria nas rotas.

Nota: 8,5/10

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Extras: 



Legal ver que ela ficou triste porque o Shindou não jogou serio com ela, e também por que a Asuka jogou muito melhor que ela, mais um ponto pro realismo.


É, não foi dessa vez.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outros episódios: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário