quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Comentários Semanais: Kono Subarashii #3


A introdução a personagem nova foi hilária, ela sendo ainda mais maluca que as outras duas, uma masoquista maluca, que quanto pior a situação deles mais ela gostava. A, e ele sendo um virjão e ficando todo nervoso também foi hilário

Legal é a Aqua sabendo fazer mágica de bar, mas não consegue usar para atacar alguém.
O protagonista aprendendo como usar o steal e roubando a calcinha dela, por mais que seja até clichê, foi cômico. Melhor foi a felicidade dele por roubar a “pantsu” dela, quanta alegria, vale mais que uma adaga de 400 mil. E a sadomasoquista curtindo tudo. E pelo visto a habilidade dele só funciona com calcinhas mesmo, isso é porque a sorte dele é o valor de atributo mais alto.


LOL
Uma missão obrigatória de derrotar repolhos voadores, isso foi para lá de inesperado mesmo, nonsense é um forte desse anime. E, para variar, a personagem nova é uma inútil em combate também, pelo visto nada está tão ruim que não possa piorar.

As cenas da magia de explosão da Megumin são sempre muito legais de ver, a animação é bem bonita.
A sadomasoquista e seus "atributos"
Em geral, foi um bom episódio, várias cenas de humor e um pouco de ação com repolhos voadores maduros – algo que definitivamente não é comum de se ver –, e com a adição da personagem masoquista, que foi muito boa, conclui a formação do grupo dos protagonistas, acho que agora tende a ficar mais agitado tudo, já que não tem mais introduções dos protagonistas a serem feitas. (Não li a novel para saber, infelizmente).

Nota:8/10

Extras:


O esforço do estudio em criar uma linguagem propria do mundo tem que ser admirado.


Kazuma e sua coleção de pantsus

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário